Ranking
Ai da pra da uma balangada no dedao sem unha
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Boa noite, ainda sou bem vindo aqui? hahahaha que saudade bateu saporra, tava jogando de bobeira, ai resolvir passar aqui pra deixar um salve, como estão as coisas?
-----
Aliás, o cla ta ativo, vi algumas novidades, mas to por fora de todo o resto, me ausentei alguns meses pois tava re organizando minha vida, não é facil ter 22 anos e morar sozinho
-----
Yoda, uma sugestão, o clão poderia ter uma parte para membros fundadores ou algo do tipo, mes sinto bem sendo da undead, ou seria um equivoco meu, no caso, um dos requisitos do clã é atividade in game?
Last edited by Brunomoraes; Nov 5, 2017 at 04:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by -Kau- View Post
se voce for gay é normal gostar de anime.
--
prevejo mimimi

Originally Posted by BluWeed View Post
é coisa de viado mesmo

Originally Posted by -Kau- View Post

boko no piko recomendo nn clicar kkkkk


also sao 2 garotinhos

Originally Posted by victortb View Post
Kk, nada se compara a Futabu e BibleBlack



GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

N PERA

é por isso que vocês acham que anime é gay, ficam vendo esses animes assustadores

mas cá entre nós: anime bom é WINX. falando em winx essa é a nossa nova música na dsc ta??ngm discorda?ta booom então


________________

"CARTAS" e mensagens na nossa DSC

Ok é o seguinte, quem era da Undead a uns tempos atrás (antes da oficialização) deve se lembrar de umas "cartinhas" que eu fazia e adicionava na nossa dsc.

exemplos antigos...



Teremos isso novamente só que agora de uma forma diferente... cada membro (e também aliados) poderão adicionar uma frase de no máximo 70 caracteres. Cada um poderá editar suas próprias cartinhas usando os modelos abaixo. (que por sinal é muito simples :'j se alguém se dispor a fazer um melhor é só fazer que trocamos)

membros



aliados


Porém há regrinhas para não virar bagunça, e é muito simples:

- Não alterar o tamanho da carta ou o modelo em si - todas devem ter o mesmo tamanho
- Não adicionar texto ou imagens impróprias na carta
- Não irei adicionar frases impróprias na DSC
- Textos de até 70 caracteres.
- Não coloque o seu nome na carta - haverá seu nome em cima de sua carta

Bom, qualquer coisa eu aviso

De restante vocês podem modificar como queiram, exemplo: colorir as bordas, pintar o fundo e customizar da maneira que quiserem desde que não apaguem a parte do "Undead Member" ou "Undead Allie" e que sua carta contenha o seu Tori.



Resultado: Haverá um slide em nossa DSC onde aparecerá tanto a "carta" como a mensagem de cada um na nossa dsc (daqueles que queiram participar, é claro).

Clique aqui e veja o exemplo

EDIT: ESSA MARAVILHA DE SLIDE N FUNCIONA NA DSC fdsfdsfdsferwf43wgfergtrhgterhtr

ERA PRA FICAR ASSIM NA DSC >> http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550598



acho que podemos considerar essa idéia encerrada por aqui pakdpaapdakkd ou .... ?
__________________________

Brunomoraes: eaeeee sumido! claro que é bem vindo aqui, irei te enviar o convite para o clã. E sobre sua sugestão: n se preocupe, mesmo que entre e fique inativo sempre terá seu lugar aqui, e assim como outros n será kickado por inatividade, não mais, hoje as coisas mudaram um pouco :v
Last edited by Yoda; Nov 5, 2017 at 06:11 AM. Reason: dafsdferwferwferw
Undead
Pra que por essa desgraça de risco em cima de tudo yoda? Carai, que bagulho ruim de ler.
É só por como era antes sem slide dentro de um

Bagui desse

essas cartinha era daora
Last edited by AnOnImatoo; Nov 5, 2017 at 12:41 PM.
[Undead]
♥_♥
gostei do seu butao
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Vou tentar fazer funfar, me passa o BBcode do slide aí nhoda
-----
por pm!
Last edited by Pegasus; Nov 5, 2017 at 09:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
hey guys, só eu que estou sofrendo ''failed to connect to (qualquer ip de servidor) socket wsa error 10060'' ??
Alguém ai sabe como arrumar?

Ps: quando eu acabo de reiniciar o toribash ele entra nos servidores, más se eu ficar muito tempo no ''jogo livre'' ele não entra em mais nada.
Last edited by Catt; Nov 5, 2017 at 09:15 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]