Ranking
Um cara do clan de vocÊs ta arrumando treta nao que devolver meus TCS vou dar ban e mandar o hampa desfaser o clan e serio e o yuricra ele prometeu isso
Originally Posted by Eviltet
Um cara do clan de vocÊs ta arrumando treta nao que devolver meus TCS vou dar ban e mandar o hampa desfaser o clan e serio e o yuricra ele prometeu isso

Diga mais informações.
YOLO SWAG XD
Ok, vou dividir em partes porque você me cheira a brbr.

Originally Posted by Eviltet
Um cara do clan de vocÊs ta arrumando treta nao que devolver meus TCS

Esse "cara" alega que prometeu ajudar você a comprar um force. Qual sua versão da história e como pode prová-la?

Originally Posted by Eviltet
vou dar ban

Sem provas concretas é impossível você conseguir um mandato de banimento para ele.

Originally Posted by EvilTet
e mandar o hampa desfaser o clan e serio e o yuricra ele prometeu isso

^rindo.

Vai lá manda PM pro Hampa, até porque você é admirado muito pelo hampa, sabia? Ele dedicaria todo seu tempo para tratar de um assunto tão sério desses. Enfim, alguma prova que ele prometeu te dar essas coisas?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by EvilTet View Post
Porra vai tomar no cu yuricra eu quero que o yuricra enfie um picles de 3 no sentro do CU porra vai se fuder e voce e um viado Vai tomar no cu CARALHO

Grassadão vc. Reportado.

Não volte a postar mais aqui.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by evilteta
Acho bom que ele me de os 4k

Originally Posted by Eviltet
Okay entao mais eu quero meus 4K e o yuricra ta ferrado

Porra pra que apagar o post. Ia levar um warning lindo cara.

Enfim, ele não vai te devolver sem provas e pode mandar PM pro hampa que nada ira acontecer. Pare de invadir nossa thread.
YOLO SWAG XD
Esqueci da desc toriality seu tesudo eu te pago pelo trabalho se você fizer isso,enfim,me desculpe por isso,eu vou fazer o máximo pra proteger esta desc. eu atualizo as noticias,atualizo tudo,eu poderia jurar,mas eu não juro por que eu não quero,bem,necessidades...
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
EvilTet: Não volte a postar aqui ou será reportado (ou já foi reportado pelo Toriality)
Toriality: Se eu me lembro bem,você disse que se baniu e tal.Agora porque você voltou? Tomara que volte de vez,e não faça mais esses dramas se você não for sair de verdade.

Vejo que a descrição do clã está sendo feita,mas eu posso fazer uma boa parte da descrição no final de semana se vocês quiserem.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos