Toribash
po caras, uma delicinha essa pagina de clan, boa sorte a vcs, principalmente a meu miguxo toriality.
tomara q vcs tenham sorte em achar bons brs e tal.
also: gibe ally plox
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Realmente, um clã público seria algo mais fácil, levando em consideração que existe muito mais gringo sem clã e com habilidades no fórum do que brasileiro.

Mas assim seria só um clã no meio de centenas de outros iguais ou parecidos, e já que a maioria aqui tem vivido a maior parte no jogo em clãs brasileiros e o thii não saber nada de inglês optamos por criar um clã br/pt.

also: Deseja ser single-ally?

also2: Pabrus qual IRC você usa? Aqui o Byrd não abre :c

O Byrd mesmo, aqui abre tranquilamente, talvez seja as configurações do seu google que está para não aceitar nenhuma extensão ou coisas do tipo.
Originally Posted by Pabrus View Post
O Byrd mesmo, aqui abre tranquilamente, talvez seja as configurações do seu google que está para não aceitar nenhuma extensão ou coisas do tipo.

Pode ser também, mas toriality já tentou ir nas ferramentas de extensões do google?
Vou tentar fazer um 'Tuto'

Byrd


Depois é só ativar, se não der certo tente mexer em permissões.

Para desbugar o puush aperta a tecla de capturar area, depois esc e tenta de novo, se não der certo só deixar a seguinte area desmarcada:

Puush


Depois que deixar esta opção desmarcada ( não ativada ), as teclas de capturar irão funcionar.
Foi assim que eu resolvi o meu.
Originally Posted by Perfecteed View Post
Esse clã vai longe , conheço quase todos :0 o/
Toriality você também é gente boa ^^

Todos somos gente boa, e sim, se continuarmos assim chegaremos longe só que vai depender dos membros para conseguirmos.
Achar uns brs com um conhecimento, digamos, intermediário do fórum não está fácil hoje em dia. kk
Ontem mesmo vi 4 10th dans ( ingleses ) com grande conhecimento do fórum, sem clã e procurando um para entrar. u.u.
Last edited by -Croz; Nov 20, 2014 at 03:16 PM.
Originally Posted by -Croz View Post
Todos somos gente boa, e sim, se continuarmos assim chegaremos longe só que vai depender dos membros para conseguirmos.
Achar uns brs com um conhecimento, digamos, intermediário do fórum não está fácil hoje em dia. kk
Ontem mesmo vi 4 10th dans ( ingleses ) com grande conhecimento do fórum, sem clã e procurando um para entrar. u.u.

enquanto isso se voce achar 4brs com um minimo de conhecimento sobre o forum sem clan ja é um milagre kkkk
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by kilermvm View Post
enquanto isso se voce achar 4brs com um minimo de conhecimento sobre o forum sem clan ja é um milagre kkkk

Sim vey, por isso eu optei para um clã público.
Mas..Né..
Vamo que vamo.
O negócio é tentar ser o 4°/5° clã BR a ser oficial.
Ai sim irão vir grandes membros brs.
Isso se conseguirmos claro.
Last edited by -Croz; Nov 20, 2014 at 05:22 PM.
Originally Posted by -Croz View Post
Sim vey, por isso eu optei para um clã público.
Mas..Né..
Vamo que vamo.
O negócio é tentar ser o 4°/5° clã BR a ser oficial.
Ai sim irão vir grandes membros brs.
Isso se conseguirmos claro.

O 6° clã brasileiro oficial, na verdade.

Originally Posted by kilermvm View Post
enquanto isso se voce achar 4brs com um minimo de conhecimento sobre o forum sem clan ja é um milagre kkkk

Oi kiler :3

Originally Posted by -Croz View Post
Pode ser também, mas toriality já tentou ir nas ferramentas de extensões do google?
Vou tentar fazer um 'Tuto'

Byrd


Depois é só ativar, se não der certo tente mexer em permissões.

Para desbugar o puush aperta a tecla de capturar area, depois esc e tenta de novo, se não der certo só deixar a seguinte area desmarcada:

Puush


Depois que deixar esta opção desmarcada ( não ativada ), as teclas de capturar irão funcionar.
Foi assim que eu resolvi o meu.

Vou tentar aqui, obrigado :v

Originally Posted by curvine View Post
po caras, uma delicinha essa pagina de clan, boa sorte a vcs, principalmente a meu miguxo toriality.
tomara q vcs tenham sorte em achar bons brs e tal.
also: gibe ally plox

Oi curvine, comendo muitas goiabas?
YOLO SWAG XD
po, u are the resenha, to pensando em mudar meu avatar e colocar sua ft no lugar.
oq acha? ;v
pq meu nome é o único diferenciado na lista de ally?
adorei q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Olá rapazes, ainda não tive a oportunidade de postar aqui.

Desejo boa sorte a todos vocês, já pedi pra ser aliado pelo irc, então sempre que poder irei aparecer por aqui. ^
Originally Posted by -Croz View Post
Todos somos gente boa, e sim, se continuarmos assim chegaremos longe só que vai depender dos membros para conseguirmos.
Achar uns brs com um conhecimento, digamos, intermediário do fórum não está fácil hoje em dia. kk
Ontem mesmo vi 4 10th dans ( ingleses ) com grande conhecimento do fórum, sem clã e procurando um para entrar. u.u.

Conhecimento em fórum? Oi?
Então,estou em fases de testes e vou postar aqui já que vou ter tempo livre nas férias mas não sei minha situação no começo do próximo ano,espero que eu conheça todas as pessoas do clãs (que não são muitas :v) e tenha uma harmonia com nossos aliados.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Primeiramente boa tarde :3 :v
Alguém ai joga Spar ? ou mods realista :3 , -Croz : pretende mudar oque mais no clã ?
Imagens ? tem alguma vantagem de deixar o clã publico ?
vai ter mais pessoas obvio , -Croz o clã vai ter algo tipo , só entra se for black belt ?