Ranking
Original Post
[h] Gostaria de fazer parte do clã? (Recruitment)

English recruitment



Bem vindo à thread de iniciação do clã Hidden,
Esta thread está direcionada apenas para a primeira fase da iniciação dos candidatos do clã Hidden, as próximas fases constituem de uma ambientação e de um nivelamento, que devem ser melhor detalhadas para aquele candidato que passar para as próximas etapas.

Nesta thread estão permitidos apenas postagens de aplicações e resultados. Qualquer outra postagem será considerado off-topic.


About applying:
Para se tornar um membro da Hidden preencha e cole o formulário abaixo nesta thread e aguarde pela resposta:
Originally Posted by Formulário
Aplicação para membro da Hidden

♧ Idade:
♧ Idiomas:
♧ Localização: (apenas País/Estado)
♧ Clãs anteriores: (Se houver)
♧ Por que deseja fazer parte do clã:
♧ Mods preferidos e sua história in-game:
♧ Conte-nos um pouco sobre você:
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem:
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?


Observações importantes:
Certifique-se de ler esta parte antes de enviar a sua aplicação:
  • Todas as aplicações serão imediatamente levadas para votação, o candidato deve apenas esperar pela resposta, que chegará em, pelo menos, 48 horas à partir da postagem da aplicação;
  • Dúvidas devem ser tiradas com qualquer membro do clã via PM ou através do nosso Canal no IRC #Hidden;
  • Em casos de rejeição, o aplicante terá a opção de mandar uma PM para o membro do conselho que anunciou sua reprovação para saber os motivos do veredito;
  • O candidato será imediatamente rejeitado se:
    • Quebrar qualquer uma das regras da comunidade do Toribash enquanto estiver sendo avaliado;
    • Deixar de adicionar à sua app alguma informação requerida no formulário acima;
  • Nossa avaliação será extremamente rígida, não poupe esforços em sua aplicação.



҈H҈
Nos vestrum apprehendet vos
Hidden
Created on March 11th 2017 at 11:50 PM
Official Language is Portuguese
All times are GMT -3:00
Last edited by Orny; Apr 18, 2017 at 12:43 AM.
Olá, Hidden!

Boa tarde!

Meu nome é Lucas Andrade, tenho 17 anos e moro em São Paulo, capital.
Atualmente, curso o 3º ano do Ensino Médio, pretendendo iniciar um curso em uma universidade na área de Exatas ano que vem, algo relacionado à Engenharia ou Mecatrônica.
Me considero um cara calmo e tranquilo (na maioria das vezes).
Tenho como hobbie tocar violão, jogar videogame com amigos, jogar futebol, etc.
Faço musculação há 6 meses, não que isso seja importante, mas é algo que queria compartilhar com vocês como uma informação adicional.
Tenho um nível de Inglês razoavelmente bom, mas não fluente; porém consigo me adaptar à situações em que o Inglês é necessário.

Bom, vamos falar agora sobre minha trajetória no Toribash.
Comecei a jogar Toribash no final de 2011. Na época, quem me apresentou o jogo, foi o meu primo Stungun a.k.a Arctic, e a partir daí eu começava a traçar minha trajetória ao longo deste.
Ficava uma boa parte do dia jogando, principalmente nas salas oficiais de Yellow Belt de Judo, que existiam na época.
Depois de um tempo, aproximadamente 1 mês e meio, já havia conseguido conquistar a faixa preta, e então, conheci o aikido; mod que na época não gostava muito, mas por motivos banais, como achar os frames muito curtos (por estar muito acostumado com os de judo), e por achar um mod realmente difícil, onde nem conseguia ficar de pé.
Após um certo tempo acostumado com o até então "novo" mod aikido, como todo iniciante, aprendi a usar o nosso querido amigo shovel. Usava muito isso, e me achava realmente bom. Nem eu sabia a vergonha que eu estava passando, afinal, um black belt usar shovel em uma sala pública de aikido não é uma atitude muito "amistosa", mas como era totalmente novo ao assunto aikido, ganhava várias assim.
Como qualquer área de nossa vida, fui me adaptando ao Aikido e fui evoluindo bastante, porque o judo havia sido deixado de lado, e com isso, o Aikido se tornara meu mod favorito de jogo. Já era apto a realizar suplex, turnovers, aplicar counter em lifts e shovels sem o menor problema, e a evolução se tornava constante.
Em meados de 2013, conheci o Felipao (felipa). Até hoje o considero uma pessoa muito importante na minha trajetória no jogo, e principalmente sobre o próprio Aikido, pois ele me mostrou uma nova técnica de jogar uma variação deste, cujo se chama Aikido7.
Nessa época, posso afirmar onde vivi o ápice da minha "carreira" no Toribash, pois estava conhecendo e aprendendo toda a teoria daquele novo estilo de luta no jogo, e começava a me adaptar sob o estilo que eu uso até hoje.
Conhecendo e me aprofundando nisso, comecei a acompanhar a thread do Snake, onde aprendia teorias sobre um dos dois movimentos desse novo estilo de luta, o semi throw e o full throw. Realmente posso dizer que me apaixonei por aquelas técnicas, onde necessitava habilidade constante para decifrar o movimento do seu oponente, e conseguir girá-lo dentro do dojo, para desqualificá-lo seguindo as doutrinas que se impõe sobre o Aikido7.
Eu sempre fui do clã Neon, a velha Neon que todos daqui conhecemos. Entrei na neon no começo de 2012, clan este que me mantive até uma semana atrás, para ser mais exato. Foi pela Neon que eu aprendi a usar o fórum, melhorar meu Português em mais de 70%, porque antes era realmente ruim-regular.
Evolui muito no clan, onde consegui o feito de passar de unranked até o cargo máximo, a liderança.
Presenciei muitas coisas boas lá, assim como brigas e coisas ruins também. Tudo bem, faz parte, afinal... Acontece nas melhores famílias.
Ganhei muita experiência no fórum, e como líder também, pois todos nós sabemos que temos que tomar decisões, seja em nossa vida, ou em qualquer ambiente em que convivemos; mas essas decisões, muitas vezes geram consequências, que nem sempre são positivas.
Me aplico hoje a esse clan, para poder dividir com vocês o que eu sei, e acrescentar comigo o que vocês sabem. Quase todos daqui são meus amigos, pessoas que convivi muito no jogo, e inclusive um membro daqui é meu parente.
Espero que possa ser aceito, e desfrutar desse clan, que hoje considero um dos mais fortes. Apesar de novo, mas com uma estrutura invejável, tudo muito organizado, bem feito.

Ah, e sobre o que o iver acrescentou sobre provar a sua existência: Existir, ou o que realmente define a palavra existir? Hoje, eu poderia ser um android programado com inteligência artificial em escrita de textos. Mas não. Como disse, tenho 17 anos, e sim, eu existo. Afinal, implantação de "inteligência humana" em máquinas, não é exatamente possível, até porque é plenamente possível reconhecer um artigo redigido por um humano, ou algo por uma máquina, são vertentes de escrita bem diferentes.
Para citar meu professor baleia de Filosofia nesse item: "Cógito, ergo sum". (Penso, logo existo).

Me desculpem se essa aplicação ficou muito grande, mas acho que tudo, ou quase tudo que escrevi aqui é importante.

Meu usercard:

Usercard



Meu Skype: Estou com problemas no aplicativo do Skype temporariamente, mas quando arrumar, eu os informarei.

Obrigado pela atenção desde já.

~Lucas Andrade.
Attached Files
ABD - Split.rpl (40.8 KB, 9 views)
Decap - Nicolas 2.rpl (43.8 KB, 5 views)
Decap - Nicolas.rpl (63.6 KB, 5 views)
Last edited by Toriboth; Apr 25, 2015 at 10:53 PM.

Porra, merda, bosta
Toriboth e Iraven19. As ideias mundanas os atrasam. Venha conosco, pois nós abriremos os seus olhos.

curvine invited Iraven19 to join Hidden on 2015-04-27.
curvine invited Toriboth to join Hidden on 2015-04-27.
Last edited by Curvine; Apr 27, 2015 at 05:03 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ola!,me chamo Roberto,tenho 16 anos e esta è minha applicaçâo para Hidden.

eu jogo desde 2011 em outra conta a qual eu nao lembro o nome,eu lembro que eu somente jogava fun mods *risos*,depois em 2013 eu voltei a jogar desta vez com a conta "Tanan45",soque um dia entrou um virus no meu PC e tive que formatar...perdi a conta,e o pior de tudo era que eu tinha 3k em certa conta,meses depois eu consegui encontrar o nick dela,entrei nela e enviei todos meus TCs para esta conta,pois na espoca eu ja era Green Belt,a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma head 128x128....um dia eu procurei no youtube "como fazer um hampa kick" pois na quela epoca eu pensava que somente "pros" consguiam fazer tal coisa e foi assim como eu conhesi o nosso querido mushu,depois disso eu pasava o dia enteiro jogando mushu,depois de um tempo,me enteresei com o parkour e como qualquer otro "noob" utilizava -9.82 de gravidade *facepalm*.

eu gostaria de entrar na Hidden porque tem pessoas 100% amigaveis,e com boa atividade no forum.

eu nao me considero um "pro" pois ainda sou novo neste jogo,eu somente me coloquei este nick porque na epoca eu me achava "pro".

meus clans foram Apple,Guadioes da Liberdade,Stealing Society,Haunted clan,e Omega Team.



o meu skype estes dias infelizmente foi hackeado (goddamit).


minhas contas alternativas sao: sucrillax,Tanan45,Tanan(eu nao tenho certeza,mais acho que foi esta conta que eu comessei a jogar).

sobre minha existencia,eu poderia ser um robo,mas mesmo assim eu continuaria existindo,eu poderia ser um espirito,mas mesmo assim eu continuaria existindo,eu poderia ser controlado por alguem,mas mesmo assim eu continuaria existindo,a maior prova de que eu existo è que você esta lendo algo que foi feito por mim,o que significa que eu existo.





e eu sei,eu disse que eria demorar mais de uma semmana para fazer esta app,mais o tempo pode como voar e andar a passo de tartaruga....pela minha ma sorte ele andou a passo de tartaruga...

a sim!,me perdoem pelo meu mal português,eu sou espanhol,eu nunca tive a orputonidade de fazer clases de português.

entao è esta minha applicaçao,espero que vocês gostaram e que eu vaia com vocês.

P.D desculpem pela minha app ser tao pequena... D:
Last edited by TananPro; Apr 27, 2015 at 07:55 PM.
Keep walking
TananPro. Você foi rejeitado no teste de seleção.
Você pode tentar novamente em _10_ dias a partir dessa postagem (10 de maio de 2015).
Last edited by iver; Apr 30, 2015 at 04:48 AM.
Olá sou Daniel

Idade: 13

Nick: crazyZomb

Black Belt

queria entrar na hidden por que o clan e novo vejo que esse clan tem um futuro entre o outro clan por que ele esta muito bem organizado.

no que posso ajudar posso ajudar o clan in fórum e in game sou bem ativo e sou amigável não gosto de briga apenas um lugar saudável por isso quero abitar o seu clan.

Contato: Toribash.Ome
Last edited by crazyZomb; May 15, 2015 at 02:16 PM.
... Assim fica dificil sem saber se minha app foi pra votação

Cancel .
Last edited by crazyZomb; May 17, 2015 at 08:17 PM.
Pergunta atualizada para "O que você faria se fosse invisível?" .

Crazyzomb, leia o first post antes de aplicar para qualquer clã:

-

Last edited by iver; May 16, 2015 at 12:17 AM.
Olá, Hidden!

Nome real: Ellen

Moro em Curitiba

Apelido no jogo: MADapha

Idade: 18 anos

Não uso Skype

Minha Belt : 2nd Dan Black Belt

Modos: Aikido, Aikidobigdojo, taekkyon, judo, ninjutsu, wushu, xspar, graykido, parkours entre outros modos.

Qual é a minha razão para entrar Clã: Eu queria entrar para Hidden porque e um clan que eu acho que vou ter amizades fieis, E amizades bacanas, E se vcs me aceitarem no clan eu irei ajudar muito com Wars,Forum,A doar TC para o Clan,etc...
MADalpha, refaça sua app apos 10 dias, sem esqecer de uma de nossas exigencias.

Dedique uma parte da sua aplicação para responder à pergunta "Oque você faria se fosse invisível?".
Last edited by iver; Jul 9, 2015 at 06:22 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]