Toribash
View Poll Results: Quem você acha que merece ser o próximo Co-Leader?
Thii13
17 Votes / 51.52%
Fehmaster
16 Votes / 48.48%
Voters: 33. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ele ainda não esta arrumado por completo falta alguns item ainda.
-----
Quando eu arrumar mais eu coloco a foto valeu.
-----
Last edited by Marcos; May 2, 2013 at 07:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Novailer View Post
MARCOS1997 eu gostaria de ver o seu tori...

Man Só Dar /DL MARCOS1997

nao tem misterio xD.


Quem Tem Skype Mi Add : kaue.cruz3255
Bom se você não consegui ver o meu tori pela onde o Ninja3255 digito aqui esta uma foto dele espero ter ajudado...
Ninja3255 Qual eo nome da sua cor aquele tipo preto?
-----
E qual o valor dela?
Last edited by bullet1234_old; May 3, 2013 at 11:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Ninja3255 Qual eo nome da sua cor aquele tipo preto?
-----
E qual o valor dela?


é Hunter Force
e Custa em Torno de 11.000 Ou Mais.
Pelo que eu vi o valor é 10895 TC o mais barato do Market o mais caro esta de 22222 TC..
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Pelo que eu vi o valor é 10895 TC o mais barato do Market o mais caro esta de 22222 TC..

( Em Torno ) = Perto -.-"
Aqui esta eu quero que ele seja assim com toca preta e cabelo vermelho so quero mudar o formato do rosto vc consegue fazer isso??

-----
Garela esto ajuntando 3 pessoas contando comigo para criar uma imagem de 3 tori que esta no clan. Eu sou oMARCOS1997e porque eu tenho duas conta vamos ir ao assunto. Eu ja tenho 1 pessoa que vai fazer parte da imagem do clan ainda esta faltando 1 então vocês que tem seus tori arrumado post aqui que eu vejo o seu tori e talvez eu add na imagem ou no caso de ninguem postar nada so vai ficar eu MARCOS1997 e Ninja3255. Ninja3255 quando você ver este post nos falamos pelo skype sobre isso valeu...
Last edited by bullet1234_old; May 4, 2013 at 10:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
▄︻┻═┳
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Aqui esta eu quero que ele seja assim com toca preta e cabelo vermelho so quero mudar o formato do rosto vc consegue fazer isso??

-----
Garela esto ajuntando 3 pessoas contando comigo para criar uma imagem de 3 tori que esta no clan. Eu sou oMARCOS1997e porque eu tenho duas conta vamos ir ao assunto. Eu ja tenho 1 pessoa que vai fazer parte da imagem do clan ainda esta faltando 1 então vocês que tem seus tori arrumado post aqui que eu vejo o seu tori e talvez eu add na imagem ou no caso de ninguem postar nada so vai ficar eu MARCOS1997 e Ninja3255. Ninja3255 quando você ver este post nos falamos pelo skype sobre isso valeu...



Ja Fiz 1 só q ta 512x512 , e a outra tenho q editar a cor um poquinho.
Ahn. Olá..
Vejo que alguma alma penada teve a coragem de criar mais um clan de br's. Isso pode ser bom.. isso veremos com o tempo.
Olá denovo a todos e boa sorte com o clan.
Blhá blhá blá bhlá...

Artist. Sometimes.