Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Que tédio galera... Tudo beleza aranha, bode, miojo e outros...? Fazem o que pessoal ? ... ( To vendo que ta bem inativo )

Originally Posted by xinrazor View Post
Olá meneegos!!! Tenho novidades *-*, como meu boletim chegou hoje, e tirei todas as novas acima de 9,0 vou ganhar um PC novo!! Fiz meu pc novo pelo site da firstplace.com! Vou ganhar um Pc Gamer *-*

Nossa cara se eu ganhasse um Pc cada vez que eu tirasse nota 9,0 pra cima eu teria uns 30 PC '-'
Aeew! Tudo bem com todo mundo gente bonita \o/ Voltei ao clan no estilo ninja, eu entrei \o/ como vai todos?
Ola torinoob, como ritual de iniciação eu sei que nao precisa, mas to afim de fazer u.u temos que te dar um apelido. Muahahahah

Sugestões :

Noob
ToriN
Tori30

Qual a melhor? haushuahsuhas
acho que podia ser zécabrão... é um bom apelido,Não? Enfim boa tarde amiguinhos,como vocês estão?
Kratos
Só levando a vida,nenhum grande feito... é so o tal tourneio que abrirei dia 15
Kratos
Nossa cara se eu ganhasse um Pc cada vez que eu tirasse nota 9,0 pra cima eu teria uns 30 PC '-'

Eu não teria PC -.-

Aeew! Tudo bem com todo mundo gente bonita \o/ Voltei ao clan no estilo ninja, eu entrei \o/ como vai todos?

Eu estou bem e vc?

Ola torinoob, como ritual de iniciação eu sei que nao precisa, mas to afim de fazer u.u temos que te dar um apelido. Muahahahah

Sugestões :

Noob
ToriN
Tori30

Qual a melhor? haushuahsuhas

para dizer a verdade eu odeio esses apelidos u.u

Só levando a vida,nenhum grande feito... é so o tal tourneio que abrirei dia 15

Eu gostei da data vou para ciber do dia do torneio poderei modera-lo melhor la.

Hum... nao to sabendo nao... me explica ai por favor...

http://forum.toribash.com/showthread.php?p=5862284
Hum... acho que nao vou participar nao... rsrsrs, nao so muito bom, vou perder de primeira kkkk
Nunca saberá se não tentar.
se vc ganhar teras 10k é um bom investimento.