ES Recruitment Drive
Musicaa emo, metal e pop rock
Melhores bandas: bullet for my valentine, asking alexandria, black veil brides e blood on the dance floor
^.^
vai taca
O que eu disse:

Originally Posted by Carnage View Post
se você tem realmente uma personalidade própria você não ficará somente no ~mainstream~

O que as pessoas me vêem dizendo:

Originally Posted by Carnage View Post
BLahabLABLABHALBHAALBahblabhalhaBLahblabhalbhlahb UNDERGROUND Blabhablabhbahbh HIPStEr É nóiS Na VIta BAbhahbahbha NEgo bhababhab hUHEuEUheuEHUEHueHueheuhe .

Ou então:

Originally Posted by Carnage View Post
Tudo o que não é underground é uma bosta.

Assim como:

Originally Posted by Carnage View Post
VOCÊS QUE ESCUTAM O QUE TOCA Na RÁdio SÂO UNS MERDAS TA LIGADO MORrO?



PQP MANO FALEI PORRA NENHUMA DE SER HIPSTER E UNDERGROUND

VAI TOMAR NO CU SE VC GOSTA DAQUELAS RODINHAS ENTÃO DE IDIOTAS QUE FICAM CORRENDO POR AÍ E FAZEM DE SUA VIDA O QUE É COLOCADO NA CABEÇA DELAS, AI MEU DEUS EU NÃO BABLABHA LHBALBHALBHBA.



MEU DELS RESTART NÃO TENHO opiniãO prÓRPRIA S2 MEU DELS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vish olha lá o carnage nunca posta algo que eu conheço pqp esse cara é um merda vem com essas merdas que são uma merda nunca posta algo que eu conheço esse cara SE PAGA DE HIPSTER.
ESSE CARA É UM BOSTA SE PAGA DE HIPSTER SE PAGA DE CONHECEDOR DAS 7 ILHAS DO REINO DO REI MOMO E QUER IMPREGNAR NÓS COM ESSAS MERDAS.

ELE FALA DE MAINSTREAM ELE É UM BOSTA CHEIO DE FRESCURA MEU DEUS MAINSTREAM É O CARALHO NÃO EXISTE MAINSTREAM CARALHO PORRA BOSTA CU, É TUDO A MESMA COISA.

[>>>>>~mainstream~<<<<]

Cara, não é só porque ficou ~mainstream~ [o que é um termo designante da classe operária babaca, por isso usado entre ~"~"~] que seja ruim, ou que não seja desmerecedor de qualidade e crítica.
MAS TAMBÉM, não é porque ninguém conhece a bosta da banda que ela vai ter alguma qualidade desconhecida incompreendida pelos ~~trogloditas~~ do ~~~~~mainstream~~~~. "note o número de tils"

PROBLEMA É a MASSA CINZENTA da CABEÇA dos OPERÁRIOS DE OBRA do esgoto municipal da cidade de São Paulo que comem a bosta que é jogada pra eles e seguem aquilo como única esperança de fé.

ASSIM COMo o problema também pode ser aqueles engajados que fingem que são conhecedores do reino do seu momo lá na ilha de calcutá QUE VOMITAm o que escutam como desconhecido para tentarem serem algo por tentarem se mostrarem de imcompreendidos.

PQP CARA EU IA JOGAR TEAM FORTRESS 2 ATÉ MEUS DEDOS CAIREM MAS OLHA O QUE VC FEZ EU FAZER EU TENH QUE BANCAR O BABACA





óbvio que isso é um lixo porque é MAINSTREAM

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mainstr...iki/Mainstream
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mainstream

Mainstream


o wikipe´dia confiram ISSO EXISTE


------------------------------------------------------------------
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA



Se você acha babaca qualquer grupinho de modinha que fica mocado em um canto qualquer falando sobre as mesmas coisas idolatrando os mesmos caras das mesmas bandas "ou outras coisas também, não somente relacionado a música", deve enfiar esse vídeo no cu e aprender a ler, porque é disso que eu estou falando.

tentando terminar esse post sem parecer um imbecil mesmo sendo que claramente fui um imbecil

NOTÍCIA DE SEGUNDA HORA


-----
vou começar a postar agora músicas que todos conhecem para poder então falar mal da alienação "saco cheio dessa palavra, eu faço direito escuto essa merda todo dia "ui, ele escuta essa merda todo dia"" que pessoas desmioladas se submetem, criando assim esteriótipos de vivência.
-----
parabéns, se você pensar agora em funk e vier uns pretos favelados na sua cabeça, não se preocupe no racismo, se preocupe no esteriótipo.
Last edited by Carnage; Jun 2, 2012 at 04:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
se vc achou no google não pode ser hipster
tem que ter que xerocar de um livro antigo e fazer upload
Mas aí quando você poe na internet, a "figurinha" nunca mais vai ser hipster.
Internet sux
jirado no viraya
Tetasxd você é irritante fr/
-----

Muito ~mainstream~
Last edited by bmsilva; Jun 2, 2012 at 09:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tunts Tunts
marcinha é nossa