Toribash
Original Post
[NM]Replays
Poste aqui seus replays, mas não se esqueça de comentar os replays que estão acima do seu.
Attached Files
#Lcs-Yeah!.rpl (181.9 KB, 30 views)
#Lcs-SP-Boom-Hit.rpl (109.3 KB, 24 views)
#Spar-Lcs-Vs-Largekilla.rpl (667.3 KB, 35 views)
Last edited by Miko; Oct 19, 2014 at 11:50 PM.
Why so serious
You know Dear Lcs, I love your replays, they aren't too hold and is very nice to Watch. keep doing your best job at replays Lcs.
and you'll have a special place at my heart.
by the way, Loison Told me to post these Parkour Replay. I hope you all Enjoy that Bealtiful Replay.
Attached Files
GHM - Parkour Loison1.rpl (668.3 KB, 22 views)
Last edited by GHMWolf; Oct 27, 2011 at 08:05 AM.
GHM eu não consegui assistir seu replay porque quando eu vou executa-lo o tori trava e fecha sozinho...
Intão, abaixo vai meu primeiro replay com um boom hit que gostei.
E sim eu sei que o split não foi muito bom.
Attached Files
#Lcs-SP-First-Nicely-Boom-Hit.rpl (148.3 KB, 20 views)
Why so serious
Isso não foi um boomhit unico, foi um de 3dms e 2 frames depois foi um hit com 2 dms.
-----
fiz isso aqui faz um tempo
Attached Files
Milk - 32.rpl (215.0 KB, 31 views)
Last edited by Milk; Nov 1, 2011 at 04:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Bom, pelo fato do seu replay ter sido hax. Eu achei mesmo assim que ele ficou bem legal. Mas eu não gosto muito de replays hax pra fingir ter feito boas dm's. Mesmo assim ficou legal 8/10
Edit:
Ou meu detector de hax está bugado e.e
Aqui estão meus ultimos replays. E eles não foram hax.
Attached Files
#Lcs-Sp-The-Last.rpl (171.4 KB, 5 views)
Last edited by Lcs; Nov 2, 2011 at 12:38 AM.
Why so serious
Pfft, tu usa script de detector de hax, não sei aonde seria a parte que foi hax porque eu mesmo fiz esse replay, sem mais nem menos.
Alias se tu passar essa coisa em qualquer replay, aparenta ser hax mas não é noob.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Gostei do spar.
O Large deu uns chutes bem legais haha
Attached Files
tk4.rpl (79.1 KB, 18 views)
Gostei leo, mas o split foi meio forçado. Mesmo assim ficou legal. So faltou o decap.
Edit:
Post 777
Last edited by Lcs; Nov 4, 2011 at 10:31 PM.
Why so serious
Já que ninguem postou mais nada por aqui.
Vou postar meu ultimo replay.
Attached Files
#Lcs-Sp-The-Last.rpl (171.4 KB, 17 views)
Why so serious
Gostei bastante do início e do chute no Abs, só não gostei de você ficar dando extend e contract no seu joelho muito rapido .-.
mas em... fiz um replay pq não tinha nada pra fazer, sei que tá lixo... não posso fazer nada :c
Attached Files
Snk ~ Idiot Move 8C.rpl (99.5 KB, 14 views)