Ranking
Um spar com theboy077
Achei mais ou menos, muito lento o começo e o theboy077 fez umas cagadinhas ali mas foi assim
(Desculpe kilermvm)
Attached Files
Spar com theboy077.rpl (330.8 KB, 4 views)
Last edited by leozero; Aug 19, 2016 at 09:35 PM.
cara antes de postar leia as rergas na primeira page vlw flw
cara achei o spar meio lento e os movimentos meio duros de ambas as partes e outra qndo for fzr spar coloque o pescoço no hold pq se n vc fica parecendo uma amoeba
Attached Files
#Kiler~[M]~SpinKick.rpl (74.2 KB, 4 views)
Last edited by kilermvm; Aug 20, 2016 at 06:06 PM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Teu flow ta melhorando bastante kiler, só faltou um pouquinho de velocidade e ia ficar excelente, sérioão

Fiz agora, tava com um tédio absurdo... To pensando em mudar o segundo chute pra pegar um boom hit mas não to conseguindo, então vou deixar assim por enquanto
Attached Files
Snk ~ Pois0n.rpl (220.2 KB, 8 views)
oloco vitao ta manjando mesmo em cara o flow certinho os belos dms unica coisa q eu vi q fica meio estranho é o pescoço no relax, da minha parte ue n curto pq vc fica parecendo uma amoeba mas de resto fico lindao
e eu ainda nessa saga de tentar voltar a fzr rpl
Attached Files
#Kiler~[M]~Radioactive.rpl (135.9 KB, 6 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Snk:
dm's nos antebraços e nas mãos <3 como não amar?
bem,ficar com o pescoço no relax,na minha opinião,é até que legal quando você faz bastante movimento.
o flow até que não tá tão ruim,mas tipo> aparentemente você está indo apenas para fazer os dm's,dá pra você tentar fazer o uke ficar em tal posição que você possa realizar algum movimento "epico" ou algo assim.
só acho que esse primeiro boom poderia arrancar a groin,mas já da pra se satisfazer com 3 dms.
o resto do replay até que legal,só melhorar nos moves.
alias> se quiser,eu faço o boom pra voce :3

Kiler:
os moves ficaram duros demais,os dm's pareceram meio fracos....e o mesmo problema do outro: indo apenas para os dm's...
fora isso,é apenas isso mesmo...mas até que ficou legal.
-
Attached Files
Vic - Encaved.rpl (230.8 KB, 9 views)
Last edited by victortb; Aug 26, 2016 at 08:40 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Kiler:
Amei a opening, sério. O split foi muito lindo, mas o resto dos dismembers ficam um pouco desengonçados. Acho que tu consegue pegar mais momentum nos golpes também, ficaria bonito. Tenta ficar editando o replay pra ver o que sai!

Victor:
eu AMO esses dms no joelho com um só chute, o momentum que tu pegou foi insano! Aquele split também ficou muito bonito. O único "problema" que eu vejo foi usar aquele grab na hora do soco, mas com certeza não ficaria a mesma coisa, então eu super entendo.

------
Replay que eu tava fazendo agora. Gostei muito do primeiro split, consegui 50 m/s (é essa a medida né?) no golpe, mas faltou espaço pra elaborar melhor o replay então resolvi deixar do jeito que tá. Pretendo voltar a editar ele a partir do split, ideias são bem vindas!
Attached Files
Snk ~ Pelucia wip 4.rpl (166.4 KB, 6 views)
po vitao so nois pra agitar essa thread mesmo kkk mas ai o rpl ficou bomk sim o opening ficou foda os outros dms tbm o final ali ficou meio mehh mas o resto ficou mto bom, e uma ideia pra vc nesse rpl e dps do split tentar dar um kick pra dar decap no ar mesmo sem dar grab nem manip saca.
agora um replay editado q eu acabei de fazer tentei melhorar so achei o final meio mehh tbm kkk
Attached Files
#Kiler~[M]~Stylo.rpl (171.0 KB, 9 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Ficou bem melhor kiler, em todos os aspectos!
Parabéns aí bro

-----
Tive muita dificuldade pra continuar o replay depois do boom, não tava em uma posição boa pra fazer algo legal pra continuar, então deixei assim mesmo.
Se por ventura alguém quiser tentar editar, o "Snk ~ Jejuno boom wip" é a partir da parte que eu to falando :>
Attached Files
Snk ~ Jejuno wip 3.rpl (134.9 KB, 6 views)
Snk ~ Jejuno boom wip.rpl (41.1 KB, 6 views)
e ai vitao kkk o replay ficou bom de novo esse seu flow <3 eu ate tentei editar mas igual vc flw tipo n tinha mto espeço pra fzr mta coisa e a posciao do tori n era das melhores mas oq vc conseguiu fzr ali ficou mto massa.
e eu ainda continuo nessa saga de tentar fzr replay
Attached Files
#Kiler~[M]~Bones.rpl (189.8 KB, 8 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
acho que não tem muito oq comentar
só tentar manter o momentum por mais tempo sem fazer movimentos bruscos demais para conseguir fazer DMs

also
Attached Files
#Lv - Hot Gay +18.rpl (182.7 KB, 11 views)
#Lv - tng the weird trash can.rpl (284.7 KB, 13 views)
Last edited by Love; Sep 30, 2016 at 03:39 AM.