ES Recruitment Drive
Original Post
[HC] Eventos


Esta thread ficará reservada para o lançamento e discussão de eventos dos Heróis de Combate.
Você pode sugerir eventos e postar o projeto aqui.
Todos os projetos de Eventos serão avaliados e votados pelos Líderes do clã.
Off-topics serão apagados.




Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim.

Last edited by iver; Oct 28, 2013 at 10:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Vídeo dos Heróis de Combate
A todos os membros dos Heróis de Combate,

Faremos um vídeo para o clã, aproveitando que estamos com "poucos" membros ativos, faremos uma produção de alto nível. Quero todos empenhados nesse projeto.
  • Haverá um período para a produção de replays que devem ser ou Spar, ou Madman.
    Vocês terão 14 dias (20 de outubro até 03 de Novembro) para postar quantos replays quiserem em [HC] Replays no seguinte formato:
    ![HC] NICKNAME - NOME_DO_REPLAY
    Não será aceito em outro formato. Caprichem nos replays!!
  • Haverá três dias na semana em que todos se juntarão em "/jo HC" para fazer os spars:
    1. Domingo (Dias 27/10 e 03/11) - Yohmaster administrará a sala e o horário;
    2. Terça-feira (Dias 22/10 e 29/10) - ShadowDay administrará a sala e o horário;
    3. Quinta-feira (Dias 24/10 e 31/10) - Chris937 administrará a sala e o horário.
  • Nesse mesmo período (20/10 ~ 03/11) será decidida a música do replay.
    1. A música será selecionada por votação.
    2. A música deve ser OU nacional OU instrumental.
    3. As sugestões para músicas devem ser postadas em [HC] Músicas.
  • ShadowDay fará a coleta dos replays, colocando-os numa pasta do computador e dará voz ao término do período de 14 dias.
  • Ryks receberá os replays do ShadowDay por e-mail (ou via bate-papo no facebook) no dia 04 de Novembro e começará a edição. Ryks terá uma semana para fazer todo o trabalho de montagem e edição. O vídeo tem previsão pra ficar pronto no dia 10 de Novembro de 2013.
  • Os aliados poderão ajudar na parte administrativa do evento (sugestão de músicas, ajuda na montagem do vídeo, etc).

Calendário para o Vídeo do Clã


Lembrando que aquele que participar do vídeo será promovido no sistema de hierarquia dos Heróis de Combate.

Boa sorte a todos. Confio em todos vocês.

~Chris937
Last edited by BancoHC; Oct 19, 2013 at 05:52 PM.
Aos que almejam o pecado da ambição prestem muita atenção, porque os que tiram o que não ganharam terão que pagar muito caro: um tesouro que não enterraram
Salvando a pele do Tiago.
Ele postou isso na thread do mocucha.. Mas acho que serve.. Como é spar, e ele é membro..
De nada.. :>
Nem sabia se era pra postar aqui.. Mas enfim.. Boa sorte ryks..

Artist. Sometimes.

Era pra postar na thread de replays mas tudo bem, logo logo, vou começar a recolher. Mas não tem nada ainda.
Also: Vou vê se faço um madman. Sou horrível nisso.
Não sei se vocês viram mais está rolando um evento de clã.
Quote do Evento
Originally Posted by TCT2013 View Post



Welcome to TCT, a clan event sponsored by Aether.
(feel free to visit our board)

The Clan Table is an event in which toribash clans from all around the world will fight against each other to stay on top of the table. This will work similarly to the clan league, but it will not be a tournament which means if you lose one match, you always will have the chance to climb back up the table.

In total, all clans participating will fight up to 19 matches (you will fight all of the 20 clans once each). A win will grant 3 points, a draw 1 point and a defeat 0 points. The clan to stay at the top of the table by the end will be the victor, with the second and third places also receiving decent amounts of TC as prizes.






There is a small entry fee of 3k which will need to be sent to AVault, but it's small compared to the the prizes that could be won.

Clan Name:
Tag:
Leader:
We have sent 3k to AVault.






1st place - 90,000 TC
2nd place - 40,000 TC
3rd place - 30,000 TC




The table will be set up once all the clans have signed up for the event.
A maximum of 20 clans will be allowed to play, so sign up quickly!





The schedule for the matches will be set up once the sign-up process is complete.

Here are the guidelines of each match:


  • There must be at least 3 players representing each clan for each match.
  • A match will be made up of 10 rounds in different mods, 3 in aikidobigdojo, 2 in taekkyon, 2 in wushu, 2 in lenshu3ng and 1 in judofrac.
  • The clan to have the most wins of the 10 rounds will win the match.
  • One player may play up to 4 times only but not in a row (you must let someone else play the match after yours).


That's pretty much it for now, sign-up and good luck for the event!






Thread [TCT] The Clan Table (sign-up thread)
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não sei se vocês viram mais está rolando um evento de clã.
Quote do Evento






Thread [TCT] The Clan Table (sign-up thread)

Vocês estão dispostos a participar?

Fiquei com vontade de participar desse aí também. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Vocês estão dispostos a participar?

Fiquei com vontade de participar desse aí também. :3

Eu acho uma boa pois assim o clã pode ter mais conhecimento e também podemos tentar não custa nada.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu acho uma boa pois assim o clã pode ter mais conhecimento e também podemos tentar não custa nada.

Precisamos de apenas 3 membros ativos. Acho que o Shadow tá voltando a jogar. E temos que ver com o Felipe e com o Yoh.
Eu já li esse torneio. E me interessei, mas não falei nada em participar por que a atividade aqui ta meio brusca. Mas e aí. Vamos?