Ranking
Originally Posted by obg View Post
Requerimento: Aliado

Skype: [Deadly]Obg

Idade: 12 anos

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Bom, já faz um grande tempo que observo esse clã e ele é ótimo, com membros muito prestaticos e com ótimos lutadores. Até mesmo membros super respeitaveis. Bom, não sou bom em discursos e nem nada. Mas, façam os seus votos.

Seja bem-vindo aos Heróis de Combate. Estou colocando seu nome na lista de aliados, espero que seja um grande parceiro. Você está autorizado a postar nas threads dos Heróis de Combate.
Requerimento: Membro

Skype:nathan.teixeira68

Idade:11

Faixa: Marrom

QI:876

Clãs que já participou:Nenhum

Modalidades preferidas:Mushu e Akido

Porquê você deseja ingressar: Porque seria uma grande experiencia para mim no Toribash além de também ajudar os que precisam

Outras qualidades:Sincero e Feliz
Originally Posted by nathan1112 View Post
Requerimento: Membro

Skype:nathan.teixeira68

Idade:11

Faixa: Marrom

QI:876

Clãs que já participou:Nenhum

Modalidades preferidas:Mushu e Akido

Porquê você deseja ingressar: Porque seria uma grande experiencia para mim no Toribash além de também ajudar os que precisam

Outras qualidades:Sincero e Feliz

Sua aplicação está sendo levada ao conselho. Aguarde.
Requerimento: Aliado

Skype: TheIanLux (Mr Buuman)

Idade: 14

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Há muito tempo atrás... numa galáxia muito distante... Digo... Brincadeiras à parte, Desde que eu saí da HC eu andei quietamente observando os passos deste glorioso clã que felizmente se tornou oficial.

Eu gostaria de ser aliado dos HC por considerar o clã e seus membros como um grande exemplo para os jogadores de Toribash atuais (e até antigos), HC é um clã respeitável, amigável e forte... sem esquecer de que... claro, é um clã muito ativo, tanto no forum quanto in-game.

Não sei mais o que posso dizer, contudo, espero que aceitem a minha aliança.
Originally Posted by IanLux View Post
Requerimento: Aliado

Skype: TheIanLux (Mr Buuman)

Idade: 14

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Há muito tempo atrás... numa galáxia muito distante... Digo... Brincadeiras à parte, Desde que eu saí da HC eu andei quietamente observando os passos deste glorioso clã que felizmente se tornou oficial.

Eu gostaria de ser aliado dos HC por considerar o clã e seus membros como um grande exemplo para os jogadores de Toribash atuais (e até antigos), HC é um clã respeitável, amigável e forte... sem esquecer de que... claro, é um clã muito ativo, tanto no forum quanto in-game.

Não sei mais o que posso dizer, contudo, espero que aceitem a minha aliança.

Óbvio que sim.
Além de já ter sido um dos nossos membros era fortemente muito amigo da gente. Estou adicionando seu nome a lista de aliados e você está autorizado a postar em todas as threads dos Heróis de Combate.
Requerimento: Membro

Skype: luismuriel65

Idade: 14

Faixa: Brown Belt

Clãs que já participou: Infinity, Champions

Modalidades preferidas: Wushu, ABD, Judo, Taekkyon

Porquê você deseja ingressar: Acho que seria uma boa experiencia para mim aprimorar minhas técnicas, criar novas amizades, e poder ser de um clan brasileiro. Sou aluno do damano1 em Wushu e Taekkyon na escola preparatoria da HC

Outras qualidades: Calmo, extrovertido, amigo, e sempre ajudo quem merece.




Ficaria muito honrado de poder ingressar neste clan, aprovado ou não eu agradeço todos pela votação. Obrigado
Aplicação do candidato Topper sendo levada para conselho.

Aplicação do candidato nathan1112 ainda em discussão.
-----
Candidatos nathan1112 e Topper foram aprovados no teste de seleção.
Os dois serão chamados para a segunda fase, aguardem.
Last edited by iver; Dec 10, 2013 at 03:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
skype:rafusrafus7

idade:10 anos

faixa:marrom

Clãs que já participou:

modalidades preferidas: mushu,judo e twinsword4fixed

Porquê você deseja ingressarorque gosto de fazer novos amigos e para conhecer uma coisa diferente do toribash

outras qualidades: paciente e inteligente
Discussão encerrada, aplicação rejeitada. Você pode tentar novamente em 7 (sete) dias ou se matricular na EPHC imediatamente.
Boa sorte.