Ranking
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
A cada head estou me superando, talvez eu esteja ficando louco..


mano que do crlh mt bom mt bom, traços mt limpos e cores mt bem escolhidas. continua
IG: @Leodois
Originally Posted by Bacalhau View Post
mano que do crlh mt bom mt bom, traços mt limpos e cores mt bem escolhidas. continua

fiz um set com isso

Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
Originally Posted by Perfect View Post
velho, pq teu nome tem o cheiro da buceta da minha ex

kkkkkkk q otario



Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
fiz um set com isso


Ficou muito bom! Apenas acho que a parte das calças tem demasiado detalhe para, por exemplo, os tênis. Não tirando mérito pois tudo está muito bom, apenas é a junção do realismo extremo e depois um toque cartoon dessa forma acho que não fica muito apelativo. Também tem muitas partes vazias tipo ombro, cotovelo e até algumas body texture mesmo.
De qualquer das formas, a head tá monstra, a região do peito com o símbolo do spidey ficou muito bom, as hands, tudo top! Faça muito mais!!
IG: @Leodois
Originally Posted by Bacalhau View Post
kkkkkkk q otario






Ficou muito bom! Apenas acho que a parte das calças tem demasiado detalhe para, por exemplo, os tênis. Não tirando mérito pois tudo está muito bom, apenas é a junção do realismo extremo e depois um toque cartoon dessa forma acho que não fica muito apelativo. Também tem muitas partes vazias tipo ombro, cotovelo e até algumas body texture mesmo.
De qualquer das formas, a head tá monstra, a região do peito com o símbolo do spidey ficou muito bom, as hands, tudo top! Faça muito mais!!

Valeu irmão, vou levar essa dica ai pro próximo projeto. No meu próximo projeto vou tentar levar mais conteúdo pro set também, eu fiquei um pouco revoltado por que eu quebrei a cabeça pra fazer as mãos, pés e alinhar aquele símbolo de aranha, não tem nenhum tutorial e as templates muitas vezes não ajudavam em porra nenhuma kkkkkk, mas é isso mano. vlw
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
Aliás, Bacalhau, acabei de vender o set por 125k
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.