Toribash
Boa noite Grupo de Combate.
Cheguei aqui pra ajudar na nossa nova família!
Chris, gostei muito da desc, está perfeita e como vocês estão? Eu estou com o pc "bichado" e vai demorar eu arrumar, mas vocês sabem que sempre do o jeito de vir aqui.
Vamos lá, e Chris comecei a estudar agora pra prova do ifsc e pensa... é muita coisa.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite Grupo de Combate.
Cheguei aqui pra ajudar na nossa nova família!
Chris, gostei muito da desc, está perfeita e como vocês estão? Eu estou com o pc "bichado" e vai demorar eu arrumar, mas vocês sabem que sempre do o jeito de vir aqui.
Vamos lá, e Chris comecei a estudar agora pra prova do ifsc e pensa... é muita coisa.

Shadow. õ/
Até que enfim você viu o invite, já tava demorando. kkk
Falta só o gunner agora.
A desc vai se ajeitando aos poucos, ainda tem muita coisa pra arrumar ali. P:
E estude bastante pro IF, como diz meu professor de Física: "Agarre-se a todas as oportunidades que lhe aparecerem."
Por enquanto o plano é estabilizar e basear o clã, vamos recrutando aos pouquinhos. Quando tivermos 5 membros vai ter mais movimentação por aqui. Mas por enquanto vamos começar devagar.
Vamos criar um "Plano de Metas Interno" que vai ficar só entre a gente, objetivos em respeito a diversos assuntos.
E vai tentando ajeitar o pc o quanto antes possível, calculo que em menos de 2 semanas vamos ter de 5~10 membros.
Last edited by iver; May 30, 2013 at 07:23 AM.
Eu só não vim antes por causa do pc mesmo e a prova é complicada...
Claro, vamos devagar que chegamos lá.
Quero estar sempre com vcs, contem comigo.
Como vc ta mano?
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu só não vim antes por causa do pc mesmo e a prova é complicada...
Claro, vamos devagar que chegamos lá.
Quero estar sempre com vcs, contem comigo.
Como vc ta mano?

To bem tranquilo.
Ei, to vendo que você vai precisar de tempo pra estudar e talz... Se precisar de ajuda pra encaixar as coisas é só chamar.
Amanhã eu vou viajar pra casa da minha avó por conta do feriado.
Vou ficar um tanto inativo, mas vou tentar entrar todos os dias mesmo assim.
Uma das minhas provas bimestrais do 1º Bimestre foi anulada e aí a gente vai ter que fazer outra na semana que vem, ou seja, meu feriado foi por água abaixo. =\

Also: Eu e o Yoh vamos começar a treinar um cara que vai ajudar a gente com a parte de Design de imagens. Só esperando ele criar uma conta no Toribash.
Last edited by iver; May 30, 2013 at 07:58 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
To bem tranquilo.
Ei, to vendo que você vai precisar de tempo pra estudar e talz... Se precisar de ajuda pra encaixar as coisas é só chamar.
Amanhã eu vou viajar pra casa da minha avó por conta do feriado.
Vou ficar um tanto inativo, mas vou tentar entrar todos os dias mesmo assim.
Uma das minhas provas bimestrais do 1º Bimestre foi anulada e aí a gente vai ter que fazer outra na semana que vem, ou seja, meu feriado foi por água abaixo. =\

Also: Eu e o Yoh vamos começar a treinar um cara que vai ajudar a gente com a parte de Design de imagens. Só esperando ele criar uma conta no Toribash.

Que top essa das imagens, vai ser uma bela ajuda.
E tipo a prova eu fazer dia 30 de jun.
Agora que comecei a estudar e vai ser só pra experiência, a que vai valer mesmo é no final do ano.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Que top essa das imagens, vai ser uma bela ajuda.
E tipo a prova eu fazer dia 30 de jun.
Agora que comecei a estudar e vai ser só pra experiência, a que vai valer mesmo é no final do ano.

Hmm. Boa sorte com a prova então. Eu vou fazer o ENEM esse ano, mas vai ser pra passar mesmo. Vou começar a fazer simulados todos os sábados à partir da semana que vem, escrever dissertações, e estudar muita matemática, física e química. Que são as matérias de peso pro curso do qual eu pretendo.

Então... daí você passa duas semanas preparando uma desc, formando um sistema, escrevendo regras, fazendo com que a coisa tenha um fluxo interminável, e corrigindo e recorrigindo pra que não tenha falhas...
E aí.
Você descobre que ISTO serve como desc.

Last edited by iver; May 30, 2013 at 11:18 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
kkkkk
Duvido que tenha esquecido...

Enfim, temos que Recrutar mó galera, o gunner e o Shadow já estão a caminho.
A gente vai começar com as relações publicas nesse feriado. Eu vou viajar, mas vou levar meu note.
Vamos apertar isso aqui. Vai ficar muito bom, não temos mais nenhum obstáculo agora.

Also: Temos que criar a história, um Lema e ganhar TC.

Liberdade, fraternidade, igualdade e guilhotinas :lol:
Originally Posted by TORIITO View Post
Lindo clan.
Also: Oi. Estarei aqui em tudo que precisar para oficializar esse clan.. menos tc hue
OiYoh, quanto tempo.

Oi torito \o
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa noite Grupo de Combate.
Cheguei aqui pra ajudar na nossa nova família!
Chris, gostei muito da desc, está perfeita e como vocês estão? Eu estou com o pc "bichado" e vai demorar eu arrumar, mas vocês sabem que sempre do o jeito de vir aqui.
Vamos lá, e Chris comecei a estudar agora pra prova do ifsc e pensa... é muita coisa.

pcs bichados, pcs bichados everywhere, e boa sorte lá com a prova
Originally Posted by Chris937 View Post
Hmm. Boa sorte com a prova então. Eu vou fazer o ENEM esse ano, mas vai ser pra passar mesmo. Vou começar a fazer simulados todos os sábados à partir da semana que vem, escrever dissertações, e estudar muita matemática, física e química. Que são as matérias de peso pro curso do qual eu pretendo.

Eu também vou estudar muito pro ENEM, regra de 3, como identificar uma alternativa certa, e ler tudo que tiver temas polemicos pra redação. mamilos

Boa noite combatentes, hoje o meu dia foi uma delicia cara, alguem ai afim de jogar ? :3
Originally Posted by Yohmaster View Post
Liberdade, fraternidade, igualdade e guilhotinas :lol:

Oi torito \o

pcs bichados, pcs bichados everywhere, e boa sorte lá com a prova

Eu também vou estudar muito pro ENEM, regra de 3, como identificar uma alternativa certa, e ler tudo que tiver temas polemicos pra redação. mamilos

Boa noite combatentes, hoje o meu dia foi uma delicia cara, alguem ai afim de jogar ? :3

Como identificar uma alternativa certa: Muito simples, só aplicar o teorema do Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo.

Até que enfim tu aparecestes. P:
Mas apareceu tarde, to indo dormir por que amanhã vou viajar cedo. .-.
Gostei do lema, mas é muito grande, e seria mais legal algo que tenha algo à ver com Boinas pretas. Tenho isso em mente pro banner que eu vou pedir pro Lucas fazer. '-'

Also: Olha meu último post denovo...
Also²: Dá uma olhada nisso: http://forum.toribash.com/showthread...91882&page=180
Last edited by iver; May 30, 2013 at 11:28 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Como identificar uma alternativa certa: Muito simples, só aplicar o teorema do Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo.

Até que enfim tu aparecestes. P:
Mas apareceu tarde, to indo dormir por que amanhã vou viajar cedo. .-.
Gostei do lema, mas é muito grande, e seria mais legal algo que tenha algo à ver com Boinas pretas. Tenho isso em mente pro banner que eu vou pedir pro Lucas fazer. '-'

Also: Olha meu último post denovo...
Also²: Dá uma olhada nisso: http://forum.toribash.com/showthread...91882&page=180

Pra que perder tempo escrevendo pra desc se você pode pegar uma ibagem de naroto do google ibagens e colocar na desc ? Uma ibagem vale mais que mil palavras. HU3HU3HU3HU3HU3
Esse infinity ai foi criado quando ? Já pode postar lá ? .-.
Vou pensar num lema legal, pode ser minha ultima signature "Para chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz." é dos boinas verdes mas ninguem liga se a gente pegar emprestado :lol:
Originally Posted by Yohmaster View Post
Pra que perder tempo escrevendo pra desc se você pode pegar uma ibagem de naroto do google ibagens e colocar na desc ? Uma ibagem vale mais que mil palavras. HU3HU3HU3HU3HU3
Esse infinity ai foi criado quando ? Já pode postar lá ? .-.
Vou pensar num lema legal, pode ser minha ultima signature "Para chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz." é dos boinas verdes mas ninguem liga se a gente pegar emprestado :lol:

O Infinity é a antiga [GAME], eles só mudaram o nome. '-'
Já existem há um bom tempo. É bom ter aliança no começo, dá uma ajuda legal com atividade e talz.
E não, ainda não podemos postar lá, só esperar os "sim" de todo mundo de lá, ou alguém vir aqui confirmando. :P

Also: Pode ser também... Tenho uma ideia aqui: --> "A imensidão dos céus nos atrai mais do que o limite do chão" Mas ficaria mais legal se a gente mesmo criasse... E esse lema parece de aviador da Aeronáutica...