Toribash
Galera,

Gostaria muito de parabenizar a todos vocês e dizer que estou realmente muito feliz com a oficialização. Então... pra quê melhor fechar essa thread com um "Wall post"? Coisa que não é atípica dos Heróis de Combate e que, espero eu, não deixe de ser.
No princípio, esse clã foi criado por mim e pelo Yoh com o objetivo de tentar abolir ou corrigir os Hu3 Hu3 BR do Toribash, através do jogo in-game. Mas acho que a ideia principal não deu muito resultado (hue), demoramos acho que uma semana pra montar a 1ª desc e então inauguramos o clã com "Os Cinco". Aqueles que trabalharam conosco durante a Angels e que não poderiam faltar num recomeço. O novo clã, que foi entitulado de (GTC3) e que não pode ser aplicado porque o nome era grande de mais (Grupo Tático de Combate Corpo-a-Corpo) foi alterado para apenas (GTC) Grupo Tático de Combate, e daí começamos como um clã insignificante no meio da massa de clãs não-oficiais do Toribash e com pouca fé de que cresceria como o bolo de laranja da mamãe. Mas é claro, sempre tivemos determinação e vontade, sempre com uma palavra motivadora, sempre tentando trazer mais gente pro nosso clã (E acreditem, essa parte foi a mais complicada) e sempre tentando manter a atividade e a disciplina, que eu acho que foi fundamental pra nossa oficialização.
Yohmaster, ShadowDay, Gunner666, FuryFighterBR e eu. "Os cinco".
Gunner e Fury ficaram inativos, infelizmente, e não puderam continuar o trabalho conosco. =\
O fato é que, durante cinco meses, trabalhamos em cima de regras, em cima dos princípios da lógica física do Toribash pra ensinar algumas coisinhas, fizemos campeonatos, além de outros eventos, fizemos aliados, muitos aliados, nos divertimos, demos risada no Skype, sofremos pra trazer um pouco de atividade no IRC, gastamos tempo, deixamos nossos teclados oleosos, tivemos dores de cabeça, excluímos membros bons com o aperto no coração... mas tudo isso valeu à pena. Hoje estamos aqui com os tão desejados colchetezinhos adornando a nossa TAG que muitos já zoaram e disseram que lembravam o "Habbo Club". xD
Hoje estamos aqui esfregando na cara de um carinha que disse lá no grupo do facebook que nós somos "merda".
Hoje estamos aqui como oficiais, como os reis da cocada preta e vamos continuar trabalhando pra cumprir com o nosso plano de metas e principalmente para desopilarmos um pouco das nossas rotinas desgraçadas. Para nos divertirmos um pouco. COMBATENTES. SENTIDO!

HOJE OS SENHORES CUMPRIRAM MAIS UM TÓPICO DO PLANO DE METAS. OS SENHORES ESTÃO DE PARABÉNS, TORNARAM OS HERÓIS DE COMBATE OFICIAIS. MAS AINDA TEMOS MUITO A FAZER, PORTANTO, SENTEM ESSAS BUNDAS MOLES NESSA CADEIRA E COMECEM O TRABALHO.

COMBATENTES. APRESENTAAAAR. ARMA!



Vou deixar aqui um pouquinho da nossa história, e vou deixar também o link para a nossa nova thread. Mais uma vez, obrigado a todos os que ajudaram a thread a se tornarem oficiais hoje, dia 13 de outubro de 2013.

Um pouco da história dos HC



Link para o novo Chat HC:

[HC] Chat
Last edited by iver; Oct 13, 2013 at 08:24 PM.