Toribash
Original Post
[HC] Artes



Poste aqui suas artes.

Lembre-se, toda arte sempre estará sujeita a críticas e sugestões.
Off-topics serão apagados.




Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim.
Last edited by iver; Jan 11, 2014 at 02:10 PM.
huum, enfim fiz essa head semana passada entao vou postar, o estilo é robotic alien, ou como preferirem.

pic

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Kauds gostei muito dessa head. Você quem fez essa parada ai no Pov? Por que não aumenta a imagem?

Er... to começando uma head de monstro aqui, to achando que vou fazer uma request.



Dei me dicas do que eu posso fazer ou como...
Last edited by iver; Oct 14, 2013 at 12:35 AM.
Originally Posted by -Kau- View Post
huum, enfim fiz essa head semana passada entao vou postar, o estilo é robotic alien, ou como preferirem.

pic


Caralho mano ficou show...
Pra mim foi a sua melhor head.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kauds gostei muito dessa head. Você quem fez essa parada ai no Pov? Por que não aumenta a imagem?

Er... to começando uma head de monstro aqui, to achando que vou fazer uma request.



Dei me dicas do que eu posso fazer ou como...

Bota uns dentes bem afiados com a boca grande.
Last edited by Kagami69; Oct 14, 2013 at 03:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Caralho mano ficou show...
Pra mim foi a sua melhor head.
-----


Bota uns dentes bem afiados com a boca grande.

Pra mim também foi a melhor head do Kauds. Ele fez tudo parecer muito fods.

Also: Tava fazendo essa head e me veio uma ideia de fazer um estilo de zumbi e tals então vou começar a treinar e fiz isso aqui só pra não deixar ela vazia. O que eu posso mudar? ta bom?



also:

Last edited by ShadowDay; Oct 15, 2013 at 12:29 AM.
Os dentes ficaram muito bom mas sobrou muito espaço ainda, coloca mais dentes nela mano e um pouco de sangue pois zombie sem sangue não dá.
Uhum, essa head eu to fazendo pra ir aprimorando as técnicas nesse estilo. Eu particularmente gostei mais da primeira. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pra mim também foi a melhor head do Kauds. Ele fez tudo parecer muito fods.

Also: Tava fazendo essa head e me veio uma ideia de fazer um estilo de zumbi e tals então vou começar a treinar e fiz isso aqui só pra não deixar ela vazia. O que eu posso mudar? ta bom?



also:


Gostei... faço as palavras do kagami as minhas e a segunda head ta ficando dahora!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
É a segunda não ficou tão boa...
Gostei Shadow da primeira ta evoluindo bastante.
Originally Posted by Ryks View Post
Gostei... faço as palavras do kagami as minhas e a segunda head ta ficando dahora!

Valeu. To tentando sair mais dessa arte de vetorização por isso que ainda ta meio estranho mas to tentando.

Originally Posted by Kagami69 View Post
É a segunda não ficou tão boa...
Gostei Shadow da primeira ta evoluindo bastante.

Obrigado. ^^