Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kauds gostei muito dessa head. Você quem fez essa parada ai no Pov? Por que não aumenta a imagem?

sim foi eu q fiz mano, eu nao almentei porque tava so testando como ia ficar.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Caralho mano ficou show...
Pra mim foi a sua melhor head.

eu to tentando almentar o meu conheçimento na area do photoshop, criei outros estilos tambem, inclusive a que eu uso atualmente, vlw ai.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Pra mim também foi a melhor head do Kauds. Ele fez tudo parecer muito fods.

Also: Tava fazendo essa head e me veio uma ideia de fazer um estilo de zumbi e tals então vou começar a treinar e fiz isso aqui só pra não deixar ela vazia. O que eu posso mudar? ta bom?



also:


mano gostei do seus detalhes da 2º head, so a ideia q foi um pouco c/p ja existe uma head mt famosa nesse mesmo estilo, eu recomendaria voce parar o projeto e iniciar de outra forma.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ah sim, já parei. Já comecei em outro estilo, é uma que talvez eu use pra mim. E valeu.
Kauds, você poderia me explicar depois como que fazer a bagaça giratório no pov? '-'

Also: Como eu não ia conseguir ganhar, por que o cara fez um muito épico então vou postar aqui.
Art no paint. Ficou horrível.

My.



Pra mim esse aqui ganha.

Last edited by ShadowDay; Oct 16, 2013 at 12:20 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah sim, já parei. Já comecei em outro estilo, é uma que talvez eu use pra mim. E valeu.
Kauds, você poderia me explicar depois como que fazer a bagaça giratório no pov? '-'

Also: Como eu não ia conseguir ganhar, por que o cara fez um muito épico então vou postar aqui.
Art no paint. Ficou horrível.

My.



Pra mim esse aqui ganha.


Melhor do que eu garanta que você é. :lol:
Gostei do segundo mano o primeiro ficou bom também mais o segundo por ser colorido chamou mais minha atenção.
Mano, o segundo é do Tom. Acho que ele ganha. É que eu fui burro e não usei a varinha mágica. Acho que vou fazer um bem legal pro torneio de Uglies. Só que não tenho ideia, se você pudesse me ajudar com isso eu agradeceria. :3
Poha veio, Gostei. Se você adicionar uma cor vermelha como uns detalhes da até de você esperar abrir um torneio de Drawing hands e aí se pah você ainda ganha.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Poha veio, Gostei. Se você adicionar uma cor vermelha como uns detalhes da até de você esperar abrir um torneio de Drawing hands e aí se pah você ainda ganha.

Eu ia fazer isso pode ver que o ombro ta com umas riscas vermelhas mas a preguiça não deixou.
Ah sim notei. Poisé. Enfim.

Acho que vai ser minha nova head.



É meio que um esboço, vou ajeitar ela daqui em diante.