Toribash
coitado, ele q nao sabe ainda, que isso sera a diversao dele por toda a puberdade, se ele continuar no tori :<
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kagami69 View Post
Dá de graça?
Tem que gostar muito pra poder chegar nesse nível. :lol:

voce cobraria quanto? so pra saber msm
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by -Kau- View Post
voce cobraria quanto? so pra saber msm

Ficou interessado foi?
O meu nada desse mundo iria pagar...
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ficou interessado foi?
O meu nada desse mundo iria pagar...

nada mesmo? pensa direito..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
http://forum.toribash.com/showthread...91882&page=420

Eu ri

<Toriality> posso ser ally?
<otavio3D> Toriality, pedir ally assim é justificativa suficiente para ser ban, sabia? Para não cometer esse erro novamente, envie uma pm para o lider do clan
<Le bruno narrador 2.4> 19 minutos depois otavio3D You cannot share accounts. Get this short ban as a warning, permabanning the shared one Oct 19, 2013 Oct 24, 2013 Tinerr
A vida é linda moço, pelo visto, até dar conta é proibido.

kkk bruno eu tava rindo sozinho em casa, tipo eu geralmente nunca sou banido e da unica vez que fui foi per engano, e sei muitas regras do tori, mas eu vou lá e esqueço essa u.ú nem vou discutir na ban thread ou aqui pois sei que estou errado...
O foda se você ser banido sem querer é porque foi sem querer, e você nem desconfia que foi banido até ser banido, então você vê que fez algo contra as regras, mas não lembrava que era contra as regras e então é banido.

lógica?