ES Recruitment Drive
Original Post
[TCT] The Clan Table



Para quem não viu as regras e informações do evento se encontram Aqui na thread oficial do evento.

Os membros que poderem participar do evento deixe seu nome em baixo dizendo a sua participação no evento.






Nossa primeira batalha:
Zone vs HC
RiFT vs HC


Data marcada:
Segunda-Feira às 21h 30 minutos no GMT 0, ou seja, 19h 30 minutos pra quem tem horário de verão, 18h 30 minutos pra quem não tem.




O que vamos ganhar?
Claro que todo evento se o clã se sair bem vai ter um prêmio para primeiro, segundo e terceiro lugar.






1st place - 90,000 TC
2nd place - 40,000 TC
3rd place - 30,000 TC




Espero a colaboração de todos os membros!!!
Last edited by Kagami69; Dec 15, 2013 at 10:48 PM.
Muito bem Kagami!

Vamos treinar agora. Vou pra sua sala daqui a pouco, me espere.
Ah, e vamos dar o nosso melhor por que é nosso primeiro evento depois da oficialização, tirando o próprio da HC.
Os mod que posso participar são ABD e TK pois nunca gostei dos outros como judo, wushu e lenshu.
Eu jogo lenshu3ng, aikido e tk de boa. Agora Wushu tem que pedir ajuda pro Hugo. :v
Chris, entre no Skype e veja a conversa com o Soap. Wushu terá que ser marcado outro dia por que o lutador não vai poder no horário das 21:30 GMT 0

Chris - Abd - Lenshu - Lenshu - Tk

Kagami - abd - tk -

Shadow - Abd - judofrac - wushu - wushu

Se fossemos fechar as lutas ficariam assim, se alguém quiser ir no wushu, não sei se vou. E acho que não pode em seguida.
Last edited by ShadowDay; Nov 16, 2013 at 12:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Sinto muito gente mais wushu não é comigo não...
Se eu gosta-se pelo menos um pouquinho que seja eu ia.
Eu poderia ir em wushu de boa, eu joguei mushu ontem e me dei bem até. Só não garanto vitória, vou no improviso.
Conseguir vitória com a fl0w no meio é foda mais é o que eu disse, a gente garantindo os outros mod's está muito bom e temos sim chance de ficar em 3 ou 2 lugar.