ES Recruitment Drive
me recrute
Requerimento: Membro

Skype:the_boyBR

Idade:9 anos

Faixa:marron

Clãs que já participou:0

Modalidades preferidas:wushu,spar e parkuor

Porquê você deseja ingressarorque nunca participei de um

Outras qualidades:bom de twin sword mais n gosto e bom em wushu e um pouco mais realista em spar
Originally Posted by Boew View Post
Oi, eu sou Boew, eu tenho 14 anos, jogo a quase 3 anos, meu mod favorito sempre será taekkyon, acho que um clã melhor que esse no momento será complicado de eu achar, gostei muito do desempenho dele e queria me alistar, se possível, claro.

Na minha conta boew atualmente sou Green Belt, pelo motivo de eu não jogar na minha conta antiga chamada Elseve, bom, acho que no momento não tenho que mostrar mais nada sobre mim, até porque creio eu que não há necessidade alguma, obrigado :3

Candidato Boew aprovado pelo Conselho dos Heróis de Combate.
Você será chamado para a segunda fase do teste.
Parabéns.

Also: Discussão para aplicação do candidato JacxmanBR em andamento.
-----
Originally Posted by JacxmanBR View Post
Requerimento: Membro

Skype:the_boyBR

Idade:9 anos

Faixa:marron

Clãs que já participou:0

Modalidades preferidas:wushu,spar e parkuor

Porquê você deseja ingressarorque nunca participei de um

Outras qualidades:bom de twin sword mais n gosto e bom em wushu e um pouco mais realista em spar

Candidato rejeitado pelo Conselho dos Heróis de Combate.
O senhor pode tentar novamente daqui uma semana (07 dias) ou, imediatamente, matricular-se na Escola Preparatória dos Heróis de Combate.
Last edited by iver; Dec 3, 2013 at 12:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Requerimento:membro

Idade:13

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: por que é meu primeiro clan que eu entro no toribash e essa e uma oportunidade tão boa que eu nem acredito q éh verdade

Faixa : Black ( Preta )

Skype : henrique.tnk

Clas que ja participou : nenhum

Modalidades preferidas : judo & aikido

Pontos QI : 1267

Outras qualidades : calmo , tenho paciencia , respeito os outros , e sou uma boa pessoa =3
Originally Posted by NeewEra View Post
Requerimento:membro

Idade:13

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: por que é meu primeiro clan que eu entro no toribash e essa e uma oportunidade tão boa que eu nem acredito q éh verdade

Faixa : Black ( Preta )

Skype : henrique.tnk

Clas que ja participou : nenhum

Modalidades preferidas : judo & aikido

Pontos QI : 1267

Outras qualidades : calmo , tenho paciencia , respeito os outros , e sou uma boa pessoa =3

NeewEra foi aprovado pelo Conselho dos Heróis de Combate.
Você será chamado para realizar a Segunda Fase do teste, esteja atento.
Requerimento: Aliado

Idade: 17 anos

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Gostaria muito de ser aliado do clã. Acho que poderia crescer muito do lado de vocês e ajudar no que precisar. Sou muito extrovertido (nunca deixe almofadas pertos de mim, nem nada que eu possa jogar em você! Começo uma Guerra em questão de segundos!). Tenho uma fissura enorme por travesti (eu acho engraçado xD, o outro motivo pela fissura foi porque eu assisti esse vídeo LINK) e um outro pode ser justamente pra aliviar um pouco do preconceito dos outros, que tratam o “diferente” de uma forma tão ignorante. Eu trato com humor)
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu... Sou palhaço
Originally Posted by heg5 View Post
Requerimento: Aliado

Idade: 17 anos

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Gostaria muito de ser aliado do clã. Acho que poderia crescer muito do lado de vocês e ajudar no que precisar. Sou muito extrovertido (nunca deixe almofadas pertos de mim, nem nada que eu possa jogar em você! Começo uma Guerra em questão de segundos!). Tenho uma fissura enorme por travesti (eu acho engraçado xD, o outro motivo pela fissura foi porque eu assisti esse vídeo LINK) e um outro pode ser justamente pra aliviar um pouco do preconceito dos outros, que tratam o “diferente” de uma forma tão ignorante. Eu trato com humor)

Seja bem vindo, estou colocando seu nome na lista de aliados. Espero que a gente possa lhe ajudar e vice e versa. Você está autorizada a postar nas nossas threads.
Requerimento : Membro
Skype : Marcosvrp2013
Idade : 14
Faixa : Preta
Clans Que Ja Participou : (Nova)
Modalidades Preferidas : Aikido, Mushu, Judo e Jousting
Por Que Você Deseja Ingressar : Para poder ajudar o clan a melhorar com itens, tcs, wars, entre outros
Outras Qualidades : sou sincero, honesto, amigável, divertido, não gosto de briga, etc
Venoninho, sua aplicação está sendo levada para o Conselho. Aguarde enquanto avaliamos a sua aplicação.
-----
O candidato foi aprovado pelo Conselho dos Heróis de Combate.
Você será avisado quanto à segunda fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Dec 6, 2013 at 11:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
aliança
Requerimento: Aliado

Skype: [Deadly]Obg

Idade: 12 anos

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Bom, já faz um grande tempo que observo esse clã e ele é ótimo, com membros muito prestaticos e com ótimos lutadores. Até mesmo membros super respeitaveis. Bom, não sou bom em discursos e nem nada. Mas, façam os seus votos.