Toribash
Original Post
[HC] Torneio Semanal
Então, é o seguinte:
Organizaremos torneios semanais, com o prêmio de 1k, entre os membros do clã.
(aliados também poderão participar, desde que paguem uma taxa simbólica de 200tc para o BancoHC)
As rodadas serão geradas randomicamente.
Cada rodada serão 5 lutas do mod. Os dois participantes deveram negociar um determinado horário. Caso um dos participantes não compareça, a vitória será por W.O . Um dos participantes da luta deve informar o resultado da partida nessa thread.

Exemplo:
Originally Posted by LMY View Post

Eu venci.
LMY-5
Thii13-0
(hoho)

Os 8 primeiros que se manifestarem nessa thread serão aqueles que participarão do evento. Serão dados 3 dias úteis para as inscrições. Em caso de poucos inscritos, o torneio continuará ocorrendo normalmente.
Em cada inscrição, deve-se seguir o mod desejado pela pessoa. O mais votado será o escolhido da semana. Os tcs nessa rodada serão fornecidos pelo próprio banco (uma doação semanal não seria problema nenhum, né? :c )

RODADA BÔNUS
O vencedor, além de ganhar 1k TC, concorrerá também outro 1k TC, jogando contra o vencedor do torneio entre membros do clã parceiro [Infinity]. Os tcs nessa rodada serão fornecidos pelo clã perdedor.


(Este post será semanalmente atualizado)



NESSA SEMANA:
MOD:?

Término de torneio:28/01/2014
Prêmio da semana:Supernova force (fornecido por damano1)
Last edited by LMY; Jan 22, 2014 at 04:28 AM.
secso
/me se manifesta e escolhe abd
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Cercopes View Post
acho que nem precisa falar abd neh?

Opa, Cercopes, beleza? só queria avisar que os 200 tcs seus enviados para mim foram agora direcionados para o BancoHC.
secso
Preparem-se para apanhar no abd então (:
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
ui estou preparado para dar dq e todos vcs escutarem ''Tu ta malucu respeita o moçu'' tuchachatucha

:lol: bora quando vai começar isso ?
Ta de sacanagem neh?
Sorte de vocês que estou afastado 15 dias se não já era pra oces.. heueue

also: Pq n fizeram enquanto eu estava aqui.. seus... fedorentos.
Bom dia ;P
Sorte a sua que meu jogo não entra em servidores hehe
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.