Toribash
Originally Posted by Love View Post
farsa, fraude


você é um dos corrompidos que paga apra esse jogo decrépito para não ser taxado em 10%, você paga para ter uma vantagem encima de quem se recusa a se conformar com oque as autoridades toribashianas impõem sobre essa comunidade sofrida que vem sido marginalizada nos últimos anos.
Enquanto houver imposto do market do toribash eu serei resistencia e farei questão de nunca gastar em inscrições que dão vantagem e sempre que possível abaixar o preço em 1TC e manter a tradição que me foi passada a mais de 10 anos atrás

Eu fiz o teste do market quando programaram por isso tive dois anos de Premium grátis, só agora que paguei mesmo

Last edited by Life; 9 Hours Ago at 04:52 AM.
R.I.P Static
vendido!
-----
não passarão, imposto é roubo
Last edited by Love; 9 Hours Ago at 04:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by victortb View Post
A STAFF ESTA MEXENDO NOS MEUS TORICREDITOS??

nao me culpe

Discord: provenzatypebeat
Culpa sua por não dar um boost no market
-----
Só pra explicar a piada aqui gente kkkkkk falei que ele ia dar um boost no market né kkkkkk porque boost é o nome dele né aí né kkkkkkkk e ele é do market squad né kkkkkkk e pra quem não sabe boost é impulso em inglês tlg então esse é o plot da piada kkkkkk
Last edited by Life; 9 Hours Ago at 05:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static
Originally Posted by Life View Post
Estava a pensar dizer olá, mas agora acho que os cumprimentos são desnecessários.


Em primeiro lugar, já o conheço muito bem a si e a todos os seus entes queridos.
Em segundo lugar, a ocasião pela qual lhe escrevo não é a mais feliz para uma saudação amigável.


Já ouviu dizer que a Internet é um sítio perigoso, infestado de links maliciosos e de piratas informáticos como eu?
Claro que ouviu, mas de que serve isso se despreza tanto a sua segurança na Internet e não se preocupa com os sites que visita?
Os tempos mudaram. Leu sobre IA, a julgar pelo seu histórico de navegação, e mesmo assim não percebeu nada?
As tecnologias avançaram muito e agora os piratas informáticos como eu utilizam a inteligência artificial.


Graças a ela, posso ter acesso não só à sua webcam e gravar a sua diversão com vídeos altamente controversos
(eu também gravei, mas isso não interessa), mas também a todos os seus dispositivos e não só.
E guardei um molho especial para este prato.


Fui mais longe e enviei links maliciosos para todos os seus contactos a partir da sua conta.
Sim, alguém foi mais esperto e percebeu que se tratava de uma armadilha e que você tinha sido pirateado,
mas acredite em mim, cerca de 70% da sua lista de contactos (e estes são os seus amigos, colegas e familiares) acreditaram no meu esquema.


Eles têm tantos esqueletos no armário como você. Alguns acabam por ser homossexuais escondidos...
Acumulei e analisei uma enorme quantidade de dados comprometedores sobre si e sobre aqueles com quem comunica.


Muito em breve iniciarei um fogo cruzado – todos receberão o histórico completo da correspondência (e há bastantes "momentos sensíveis") e gravações da webcam do outro contacto.
Posso ir mais longe e colocar todos estes ficheiros,
bem como as gravações de divertimentos seus e dos seus contactos pirateados com "vídeos hardcore", no domínio público.


Pode imaginar, vai ser uma verdadeira sensação! E toda a gente vai perceber de onde veio – de si.
Para todos os seus contactos, será o inimigo número um.
Até os seus familiares vão demorar muito tempo a perdoar-lhe e a esquecer esta vergonha familiar...


Será o verdadeiro fim do mundo.
A única diferença é que não haverá quatro cavaleiros do apocalipse, mas apenas um - Mas não existe uma risca completamente preta sem pontos brancos.
Felizmente para si, no meu caso, a "Regra dos Três D’s" entra em ação – Dinheiro, Dinheiro e Dinheiro novamente.
Não estou interessado na sua vida inútil, estou interessado em pessoas com as quais posso lucrar.


E hoje é uma delas. É por isso que:
Transfere R$ 5000 em Bitcoin para: 1C6Yhzg2hjiqrZtCuQzXRdxv9ayTE9 – em 48 horas.


Não sabe como utilizar as criptomoedas? Utilize o Google, é simples.
Assim que o pagamento for recebido, apagarei todas as informações associadas a si e nunca mais ouvirá falar de mim.


Lembre-se de uma coisa: o meu endereço cripto é anónimo, e eu gerei este e-mail na sua caixa de entrada e enviei-o para si.
Pode chamar a polícia, fazer o que quiser – eles não me vão encontrar, as minhas exigências não vão mudar, só vai perder tempo precioso.
O relógio está a contar. Tique-taque, um minuto das 48 horas passou neste momento. Uma hora passará em breve, e dentro de dois dias a sua vida antiga passará para sempre.
Ou adeus para sempre (se eu receber o meu pagamento), ou olá para um admirável mundo novo no qual não haverá lugar para si.


Hasta La Vista, Baby!


P.S. Quase me esquecia. Aprenda de uma vez por todas o que são os separadores anónimos, a autenticação de dois fatores e o navegador TOR, por amor de Deus!

Ja recebi uns 5 email assim
-----
Originally Posted by Carnage View Post
atenção: eu sou o touretto

O próprio
-----
Originally Posted by Life View Post
Só pra explicar a piada aqui gente kkkkkk falei que ele ia dar um boost no market né kkkkkk porque boost é o nome dele né aí né kkkkkkkk e ele é do market squad né kkkkkkk e pra quem não sabe boost é impulso em inglês tlg então esse é o plot da piada kkkkkk



Boost
Last edited by Gabriel; 7 Hours Ago at 06:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Life View Post
Culpa sua por não dar um boost no market
-----
Só pra explicar a piada aqui gente kkkkkk falei que ele ia dar um boost no market né kkkkkk porque boost é o nome dele né aí né kkkkkkkk e ele é do market squad né kkkkkkk e pra quem não sabe boost é impulso em inglês tlg então esse é o plot da piada kkkkkk

Ri mais do que deveria, ainda bem que não tava bebeno água ou eu teria me engasgado como sempre...
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!