Toribash
Originally Posted by Milk View Post
Provas ou isso nunca aconteceu.

RESUMO: Preciso de garotas.
Sempre tive essa pergunta, como elas funcionam?

e em, nem sei tambem, mas preciso delas =\

O pianista hoh, nunca ouvi falar comofaç
Eu estou lendo um livro ultra pqp de fodamente épico =\
The Sin War: Birthright
Uma historia sobre um cara que era um simples fazendeiro, que tem sua familia morta por uma horrivel doença.
Ele é culpado pelo assassinato de 2 emissarios, então ele é forçado a fugir de sua vila e nesse meio tempo da historia, ele vai ganhando certos poderes, que nenhum mortal jamais teria.
talz né =\
o livro é foda mesmo, ainda estou lendo
são umas 310 paginas ou por ai e estou na 215, só leio praticamente de segunda feira
e graças a ele, meu ingles meio que melhorou insanamente ou quase =\
w/e
lol? que diabos?

-Skull2009
-kp5002
-brasile
-JesusNegao
-Yoyo
-RobertGB
-Metal

acho que fiquei muito tempo off
Trollz cleanup. /\
Originally Posted by XPaD View Post
O filme é foda, sim... Livro nunca li, nunca leio, né, puff.

E MEU AVATAR É MUITO MELHOR QUE OS SEUS, ADEUS.

Ah, sobre garotas... Depende papai, nenhuma é igual a outra (tirando as tais tribos, sabe, funkeiras / putas / fumantes / putas / não virgens, emos / puta / algumas fumantes / lésbicas (Matheus entenderá) / PUTAS, pagodeiras / morenas / fedidas / putas e por aí vai...)

fedidas
puta
pagodeiras

As piores que eu já fiquei eram dessa raça ae /\
As melhores raças são as nerds gostosinhas. [Preciso duma dessa ae pra namorar]
Mas lésbicas também, são muito boas, mas não são apaixonadinhas e com cerébro que nem as nerds.
Originally Posted by joaopc View Post
e em, nem sei tambem, mas preciso delas =\

O pianista hoh, nunca ouvi falar comofaç
Eu estou lendo um livro ultra pqp de fodamente épico =\
The Sin War: Birthright
Uma historia sobre um cara que era um simples fazendeiro, que tem sua familia morta por uma horrivel doença.
Ele é culpado pelo assassinato de 2 emissarios, então ele é forçado a fugir de sua vila e nesse meio tempo da historia, ele vai ganhando certos poderes, que nenhum mortal jamais teria.
talz né =\
o livro é foda mesmo, ainda estou lendo
são umas 310 paginas ou por ai e estou na 215, só leio praticamente de segunda feira
e graças a ele, meu ingles meio que melhorou insanamente ou quase =\

Eu ja li esse livro e se eu quisesse agora dava uma de filho da puta e contava o final todo.

Po eu vi o filme (o pianista) foi exatamente como no livro.
O filme/livro é sobre um cara judeu que toca piano, tava la tento a vida normal dele quando derrepente os alemães mandam todos os judeus pra um lugar lá e só ele que sobra dentro todos os otros, dai tava tendo uma guerra e ele fugindo etc.
Teve uma cena em que MUITA, praticamente todos choraram, entram 3 púliças dentro de um apartamento no tercero andar dai eles mandam toda a família que tava la dentro se levantar, eles se levantaram menos um velho que tava numa cadera de rodas, ele era praláplégico(acho que é assim que se escreve) e não podia se levantar, um púliça falo ''Joguem ele da varanda'', carregaram ele e jogaram pela varanda do tercero andar do apartamento, porra foi tão real, foi filmado ele caindo no chão e quando chego a queda(ele caiu de cabeça) a cabeça abriu e ''explodiu'' pedaços dele pra todo o canto, emfim, muito foda.

Emfim, oi como vão etc.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Matheus View Post
Trollz cleanup. /\

fedidas
puta
pagodeiras

As piores que eu já fiquei eram dessa raça ae /\
As melhores raças são as nerds gostosinhas. [Preciso duma dessa ae pra namorar]
Mas lésbicas também, são muito boas, mas não são apaixonadinhas e com cerébro que nem as nerds.

Emo são muito taradas... Adoro menina emo haha
Não gosto das nerds.. Elas sabem mais que eu, ai fode tudo.
Originally Posted by Matheus View Post
fedidas
puta
pagodeiras

As piores que eu já fiquei eram dessa raça ae /\
As melhores raças são as nerds gostosinhas. [Preciso duma dessa ae pra namorar]
Mas lésbicas também, são muito boas, mas não são apaixonadinhas e com cerébro que nem as nerds.

E né, meninas nerds na minha escola - putas, como faz?
Tem aquelas que não tem grupo, isolados e, nem são emos... Elas sim, são ótimas pra namorar (digo, aparentam ser)
Originally Posted by Milk View Post
Eu ja li esse livro e se eu quisesse agora dava uma de filho da puta e contava o final todo.

Isso não funciona comigo, eu acabo esquecendo e só lembro ocasionalmente quando estou em tal parte =|
w/e
Sim XPaD, adoro esses aí, isoladássas, sempre tenho amiga/ficante assim. O foda é achar alguma guria isolada gostosinha, porque se for gostosa pra caralho concerteza não será isolada. =/
Originally Posted by Leonardo View Post
XpaD, tenho que concordar.
WOLF MULHERES, PEGA ELAS E SEJA FELIZ.

FUCKING WOMEN, HOW DO THEY WORK?
Eu quero elas mas eu não sei comofas/ =(

Sou um nerd da classe radioativa como diria o Matheus, não presto pra essas coisas nem nunca vou prestar.
A essa altura do campeonato já até cansei de me frustrar tentando alguma coisa; só tô esperando acontecer algum milagre, e, vai que um dia cai uma do céu no meu colo
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Tem a brunenha, é do RS, mas é o que eu podia arrumar pra ti, bom, e ela já até disse 'yeah I want to have sex with my little wolf.'
Falar nisso, como anda as investidas?