ES Recruitment Drive
Obrigado por avisar já estou de volta para o bem geral do clan
[SIGPIC][/SIGPIC]
Pessoal, preciso ficar inativo por um tempo.

As aulas estão vindo aí e tenho que resolver umas coisas. Não sei quando estarei de volta, mas vou tentar agir o mais rápido possível.


Curvine Moderated Message:
Movido para o rank de inativos, quando voltar envie uma pm para algum membro do council.
Last edited by Curvine; Feb 12, 2016 at 01:45 AM.
Factory. Sometimes sleeping.
Oi moçada, to de volta. Postando aqui pra que me tirem do rank de inativos e me coloquem de volta nos Hidden. <3

Minha atividade não será tão esplêndida quanto costumava ser mas eu vou me esforçar pra postar todo dia.

Snk Moderated Message:
Seja bem vindo de volta, Iver.
Assim que possível o Lite vai te tirar dos inativos
Last edited by Orny; Feb 17, 2016 at 11:01 PM.
Vou ficar um pouco inativo nos proximos 7-10 dias devido as provas que acontecerao na proxima semana. Mas ficarei online de vez em quando pra checar algumas coisas ainda. Valeu.
Obrigado pelo aviso, te coloquei no rank de inativos e assim que voltar eu tiro
Ois gente, vou ficar extremamente inativo por tempo indeterminado.
O negócio é que eu consegui passar na UFSCar e vou me mudar pra São Carlos amanhã mesmo (07/03). Aí já sabe, cidade nova e eu tenho vários nada no bolso então as primeiras semanas só terei o sinal do celular e olhe lá.
Quando tudo normalizar e eu estiver devidamente instalado por lá, pode ser que eu apareça um pouco mais.
Acho que pela atividade recente, estou bem ativão
taca-me nos hidden de novo
continuo sem internet lá em São Carlos, mas tenho meus esquemas.
énois
Vou ficar menos ativo pelas próximas duas semanas devido trabalhos e provas que estão chegando. Continuarei acessando o irc e fórum, vez por outra.
Olá, vou ficar menos ativo no fórum, porque fui assaltado e roubaram meu telefone, já não consigo ter acesso à internet em casa, apenas conseguia acessar à internet por causa do meu telefone.

Vou postar no fórum sempre que for possível, gracias.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!