Toribash
isso de usar a mesma imagem em todo lugar n tem tanta graça mas esse até que ficou mais ou menos, se pelo menos tivesse feito a head e espelhado ~ mapeado cada parte certinho ia ficar menos ruim

e

plmdds, sei que o fórum tá bugado mas os posts do caique além da aids própria que ele já contem agora vem cheio dessas porras, wtf
Originally Posted by caique2000 View Post
Eu quero sua chuva de Green Hat, tava mais sexy antes e o que era pra ser esse set? Gostei, me lembra o venom, o venom vermelho

só comprovando da aids que eu falei
A intenção era só preencher os joints com alguma coisa, enquanto não chega minha mesa digitalizadora pra fazer um set mais decente. Mas até que não ficou tão ruim mesmo, melhor do que botar um quadrado preto em todas as texturas ^
Quando chegar a mesinha vou fazer o set do Bryan <3 e o meu set do eddy gordo.
Originally Posted by XPaD View Post
isso de usar a mesma imagem em todo lugar n tem tanta gra&ccedil;a mas esse at&eacute; que ficou mais ou menos, se pelo menos tivesse feito a head e espelhado ~ mapeado cada parte certinho ia ficar menos ruim

e

plmdds, sei que o f&oacute;rum t&aacute; bugado mas os posts do caique al&eacute;m da aids pr&oacute;pria que ele j&aacute; contem agora vem cheio dessas porras, wtf

s&oacute; comprovando da aids que eu falei

Nossa XPaD, como voce eh ridiculo, sabe nem pesquisar antes de falar essas asneiras ai...

Mas, vou me dar o rabalho de fazer isto para voce, ja que nao tem a capacidade para tal tarefa:



LOL Will, ainda nem comecou a fazer o set do Bryan? XD

Also: Não posso usar acentos se não fica tudo igual a cara do XPaD, feio, estragado, incompreensivel e tudo que pensarem de ruim.
Last edited by cappuccino; Mar 18, 2014 at 10:50 AM.
eu só achei estranho um cara conhecedor de tudo (segundo esse post) não saber o nome do "venom vermelho" ... parece até que n teve infância (se contar que vc ainda é uma criança, vdd, dsclp)
sem zueira, lol... cara, é o Carnage, vê se n esquece pelo amor
bjs gato

e, meu set novo ficar melhor com elf ou persian? sou pobre pra ter demon então só posso escolher um desses :v

elf


persian

Caramba xpad voce que fez seu set? fico maneiro pra caramba, eu nao tenho sorte para fazer set

prefiro o elf tbm!
eu comprei do marrez e se vc quiser comprar de mim manda pm pq to vendendo rsrs

e obg toriito

daqui a pouco vou tentar caprichar mais numa head pra vender pls quero dindin