ES Recruitment Drive
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

po ualtao, minhas aulas finalmente acabaram yeeey, mas proxima semana vou ter q estar no colegio ;-;, faltei uma prova, vou ter q fazer 2° chamada, vida trist.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by T0RiSpiain View Post
Oi sou T0RiSpiain abaixo segue coisas sobre mim:
Nome:Pedro

Idade:10

Belt:Green (Sou uma alt do JacxmanBR)

TC:750

Mods Preferidos: ABD,Aikido,Mushu

Cidade:Sp

Quero entrar para a neon porque gosto do pessoal daki. Me alistei pra infinity na outra conta, nao me aceitaram pq nao postei mas agora formatei meu pc e consigo postar e ficar ativo no irc ok? e isso flw espero q me aceitem.

T0RiSpiain: sua aplicação foi levada ao nosso sub-forum e foi rejeitada, sinta-se livre para fazer outra em 7 dias.
[SIGPIC][/SIGPIC]
po kili, achei seu opener otimo, e aquela escala q se abriu :v, po o primeiro golpe foi fera, mas acho q vc poderia comer mais o cu do uke desmembrar mais o uke, any way, ficou legal.
--------------------------
mandei isso la no top insane fights :v.
Attached Files
adwa.rpl (58.1 KB, 6 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Clãs e resultado final: [eVo] 10 x 8 [Neon]

Resumo: Bom, começou disputado, abri 2 a 1 neles, depois perdi, e tomamos 4-2. Sintese ganhou uma e perdeu no que ficou 5-3, depois cheguei a abrir 8-6, mas o Miner me liftou 2 vezes, porque o que realmente conta pra ele é a vitória, mesmo se for jogando sujo.
Ganhei 7 e perdi 4, Sintese ganhou uma e xnon nenhuma, bem foi isso. q

Participantes de ambos os clãs: Toriboth, Sintese e Xnonxx vs T0RI0BABY, Power e Miner
Foi um save muito bom, apesar de que o Life meio que deixou passar essa né, pqp.
Mas foi uma movimentação muito boa.

Então, eu fui ver uns replays marromeno antigo, e achei esse:
Attached Files
holy damn omg.rpl (46.2 KB, 6 views)
Daora esse save rblrenan, tb fui ver uns replays meu antigo e olha o que eu achei
Attached Files
boaaa3.rpl (47.0 KB, 5 views)
ta sol ai
Achei engraçado, aqui o final bugou e não teve o dq. Aí deu como se eu tivesse vencido. Porém, sei que perdi nessa e foi um belo save.
Mas finalmente um replay que eu perdi e que não foi pro ago, séloco.
E caraca, eu tenho um monte de replay que podem ser candidatos pro Insane Fights.
Attached Files
Huehue aadaaghhg.rpl (63.4 KB, 8 views)
O que leva uma pessoa a postar uma app pra um clã usando uma alt? We may never know
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Mikoyano View Post
O que leva uma pessoa a postar uma app pra um clã usando uma alt? We may never know

Alem do fato dele ser brasileiro ele deve ter feito muita caçada com a conta principal del
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Esse cara ja se aplicou umas 12818 vezes e foi rejeitado 12818 vezes. Tadinho
[SIGPIC][/SIGPIC]