Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Cara, eu fiquei até agora tentando entender o que o cara quis dizer com isso.
YOLO SWAG XD
Clãs e o resultado: [Neon] 2 x 7 [JollyR]
Resumo: É... o carinha era pr0zinho e rektzou nois. As vitórias foram ou um dm no braço dele by me e um neck frac do toriboth.
Participantes: Life e Toriboth vs Hisoka
R.I.P Static
Clã e o resultado: [Nitro]10x5 [Neon]
resumo: Both começou ganhou, depois perdeu, curvine foi e perdeu, eu ganhei e perdi. Ai os carinhas resolveram shovelar both perdeu, curvine perdeu de novo, ai eu perdi, both perdeu duas. Depois eu ganhei duas, perdi, ganhei e perdi desastrosamente.
war horrível os caras muito noobs, ficamos putos e nunca mais faremos war com eles.
primeira vez que faço o resumo então não esta dos melhores.
Participantes:Toriboth, lordholanda e curvine x bananas423, xstftx21 e qukslice
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Oi pessoas. Decidi postar algo em português depois de 1 ano completo sem fazer isso.
Sim, neste exato dia do ano passado, foi a ultima vez que postei em alguma area Brasileira, falando Brasileiro Português.
Gostaria de dizer que o Kagami é sexy e que eu gosto do avatar do Life.
:>
Um ano sem falar português, e quando volta, chega falando bosta
Bem vindo denovo btwSz

Artist. Sometimes.

Esqueci de registrar que ontem teve isso:
Clãs e resultado final: [Neon] 15 - 10 (Idea)
Resumo: como aconteceu ontem, resumir é complicado, então eu esquecerei de algumas partes e tal.
Kagami começou bem, ganhou acho que umas duas, mas acabou perdendo logo em seguida.
Toriboth também jogou mas não lembro como foi.
Fui, ganhei uma e perdi a outra pro Kiler, que chegou e começou a streakar, até dar um lift no Kagami e começou a treta no chat.
Mesmo assim, o Lord ganhou dele, mas acabou perdendo por pontos pro -Croz depois.
Ainda jogaram outros, como Life, XnonXx (eu acho), etc. e foi isso, Kagami ganhou do -Croz dando um wrist dm estranho, Toriboth deu lift como "vingança" e o Life ganhou sem cabeça.
Não lembro do resto, mas a Neon ganhou. A war poderia ser melhor se não tivesse dado toda aquela putaria que o lift rendeu, claro que eu também contribuí com essa treta toda, mas né...
Participantes de ambos os clãs: Kagami69, Toriboth, Life, lordholanda, WaterBolt, XnonXx (? q) x Toriality, Kaiquebaka, kilermvm, -Croz, ArekkuDesu.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Clãs e resultado final: [Neon] 10 - 5 (Menace)
Resumo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q
Eles só sabiam mutar, kikar, deopar, e falar que tudo o que a gente escrevia era spam e flood.
Shovel, lift kicks, etc etc e a gente não vai mais war com eles.
Frase da War: <Life> Sorry, but your clan is suckin diks
Participantes: Life, sintese, xnonxx, iraven19, waterbolt e agony vs Djvenom e mais uns carinhas de nome escroto
R.I.P Static