Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

AHHA, Seguiu minhas dicas de colocar algo dentro dos espaços brancos, agora sim ta Boa.
Originally Posted by XnonXx View Post
AHHA, Seguiu minhas dicas de colocar algo dentro dos espaços brancos, agora sim ta Boa.

^Ué as vezes faz bem ouvir as pessoas^
Btw Obligadu
:D
Bom, apliquei denovo porque quando fui a procura de outros clans para entrar, so achei clans cheios, e com líderes estilo Menace, pensei em entrar na fl0w, mais meu estilo de jogo não bate com o deles, ultimate, estava cheia, entre outros que procurei saber se poderia entrar e tal, ai eu pensei, no que o Water falou "sua aplicação foi copiada da infinity", ai pensei. não vo deixar meu legado em uma App copiada.

Oi, meu nome e Jeferson (com 1 F), meu nickname é XnonXx, adoro jogar aikido com gente que não é, imaturo, do tipo de chingar o oponente quando perde, adoro aprender sobre o que me interessa, como eu me salvo de um shovel ou lift, aprendi Muito vendo e jogando com membros, waterbolt, me ensinou, como me livro de um snap kick, Life, me ensinou um chute fatal, síntese e inox, me ensinarão que não posso deixar alguém me julgar (essa parte está em desenvolvimento). Entre outras coisas que aprendi, companheirismo, e não ser um completo idiota em wars, aprendi a zoar colegas sem deixalos mau, e por ai vai. Muitos e acho que todos do clan me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo, como me deixar puto, etc. Por isso me apliquei, por saber que em nenhum outro clan, vou ser compreendido como sou na neon.

informações básicas

Last edited by Jeferson; Jan 2, 2015 at 04:09 PM.
XnonXx: Sua aplicação será levada ao sub-fórum onde será discutida, agurade o resultado.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden