Toribash
Original Post
Como criar texturas?
Olá preciso de uma ajudinha aqui heheh... Eu queria saber como cria texturas, alguem pode explica ai

Ah mais uma coisa,preciso de ajuda pra recuperar meus itens roubados no toribash! Obrigado!
Aguardando respostas
Last edited by surginou; May 6, 2011 at 09:27 PM. Reason: Doble post '-'
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Olha,pra criar texturas eu uso o Gimp,o photoshop tb é otmi para criar suas texturas,

E recuperar itens roubados nao sei hem :S
Ok valeu,mais tipoo... criar texturas manda imagem ou video ensinando quando puder valeu pela ajuda!
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Pois bem, voce postou isso na sessão de tutoriais. Então, te aconselharia a perder a preguiça e ir procurar nas paginas dessa sessão algum dos muitos tutoriais de texturas ao invés de abrir uma thread quase inútil.
Obrigado a todos
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
como coloca head texture
um cara me deu um item head texture ela ativo mais no segundo dia nao tava na minha cabeça
eu ja crie uma head textura como bota ela na cabeça do meu personage?
-----
ue ja crie uma head texture como fasso pra ele fica na cabeça do meu personage?
Last edited by vitorplay5; Aug 13, 2014 at 11:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
É só você ir onde está seu item "head texture" e clique em edit depois escolha a imagem que deseja usar, depois que escolher clique em upload e pronto a imagem escolhida já estara no seu item.
Aqui não é um lugar adequado para fazer perguntas, caso tenha outras perguntas faça sua pergunta no link abaixo, creio que alguém irá responder.

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=279462