ES Recruitment Drive
Original Post
(HC) Memórias




















A utopia está lá no horizonte.
Você se aproxima dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminha dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que você caminhe, jamais alcançará. Então para que serve a utopia?!
Para que você nunca deixe de caminhar.

Heróis de Combate,
O Amor por princípio, a Ordem por base e o Progresso por fim.


Heróis de Combate
May 28th 2013 at 04:24 AM - January 24th at 18:06 AM
All times are GMT -3:00
Last edited by iver; Jan 4, 2015 at 04:09 AM.
aeHOOOOOOOOOO

Agora vamos ver no que dá nosso esforço e organização, espero muito que esse clã prospere, pelo menos 1 degrau já foi *-*

also: depois de uns 2 meses sem postar em thread acho que esqueci as tag tudo metirinha :lol:
Originally Posted by Yohmaster View Post
aeHOOOOOOOOOO

Agora vamos ver no que dá nosso esforço e organização, espero muito que esse clã prospere, pelo menos 1 degrau já foi *-*

also: depois de uns 2 meses sem postar em thread acho que esqueci as tag tudo metirinha :lol:

kkkkk
Duvido que tenha esquecido...

Enfim, temos que Recrutar mó galera, o gunner e o Shadow já estão a caminho.
A gente vai começar com as relações publicas nesse feriado. Eu vou viajar, mas vou levar meu note.
Vamos apertar isso aqui. Vai ficar muito bom, não temos mais nenhum obstáculo agora.

Also: Temos que criar a história, um Lema e ganhar TC.
Lindo clan.
Also: Oi. Estarei aqui em tudo que precisar para oficializar esse clan.. menos tc hue
OiYoh, quanto tempo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Lindo clan.
Also: Oi. Estarei aqui em tudo que precisar para oficializar esse clan.. menos tc hue
OiYoh, quanto tempo.

Obrigado.
A gente vai começando aos pouquinhos e um dia chega lá.

Eu passei um tempão com o Yoh pensando nos erros e falhas da velha AoD. E a gente achou vários meios de corrigir todos eles. Sem querer ser presunçoso, mas mesmo assim sendo... acho que dessa vez vai dar tudo certo. :P

Como está lá na Anonymous?
Deem boas vindas ao Fury, acabei de dar o invite e ele já aceitou.

Fury, peço que leia a nova desc com atenção, ela pode parecer parecida com a antiga, mas tem uns detalhes que você vai ter que aprender, já que é Coronel do GTC agora.

Seja Bem-vindo.
Hue
Boa sorte ai cara, não tenho que repetir novamente que você tem muita qualidade para levantar isso fácil.

Aliado?
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Chris sempre pareçeu ser uma boa pessoa. Acho que poderei pedir uma aliança e apos isso, sinta-se livre para requisitar minha ajuda, seja pra qualquer coisa. Te desejo o melhor.
Aproposito, otimo first post.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hue
Boa sorte ai cara, não tenho que repetir novamente que você tem muita qualidade para levantar isso fácil.

Aliado?

Obrigado Edu ^^
Aliança firmada. To botando teu nome lá.

Originally Posted by Kratos View Post
Chris sempre pareçeu ser uma boa pessoa. Acho que poderei pedir uma aliança e apos isso, sinta-se livre para requisitar minha ajuda, seja pra qualquer coisa. Te desejo o melhor.
Aproposito, otimo first post.

Valeu kratos. P:

Also: Por enquanto só uma atividade assim bem de leve, o Yoh tá com uns problemas técnicos no computador, e o Fury eu não faço ideia de pra onde ele foi...