Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
O Infinity é a antiga [GAME], eles só mudaram o nome. '-'
Já existem há um bom tempo. É bom ter aliança no começo, dá uma ajuda legal com atividade e talz.
E não, ainda não podemos postar lá, só esperar os "sim" de todo mundo de lá, ou alguém vir aqui confirmando. :P

Also: Pode ser também... Tenho uma ideia aqui: --> "A imensidão dos céus nos atrai mais do que o limite do chão" Mas ficaria mais legal se a gente mesmo criasse... E esse lema parece de aviador da Aeronáutica...

Parece mesmo, e não tem nada a ver com boinas pretas. Eu sou aliado da [GAME] in game, nunca cheguei a pedir aliança nem nada, e nem postar na thread deles, mas in-game eu jogava com eles e talz, são uns mlk bacana .-.

Also: "O respeito que as pessoas tem por você é proporcional a quantidade de dentes que você consegue arrancar com um soco." que tal ?
Originally Posted by Yohmaster View Post
Parece mesmo, e não tem nada a ver com boinas pretas. Eu sou aliado da [GAME] in game, nunca cheguei a pedir aliança nem nada, e nem postar na thread deles, mas in-game eu jogava com eles e talz, são uns mlk bacana .-.

Also: "O respeito que as pessoas tem por você é proporcional a quantidade de dentes que você consegue arrancar com um soco." que tal ?

São gente boa. Eu olhei todos os clãs brasileiros não-oficiais ativos... Acho que só eles têm algum potencial pra se tornarem oficiais...
E gostei dessa frase, me lembra uma vez que meu primo perdeu 3 dentes num cruzado do meu outro primo. *-*
Foi lindo, cara...

Also: Dá uma olhada nas tretas que acontecem lá no grupo do segundo ano.
Todos os clans tem potencial agora, mas talvez amanha não seja assim, não se deve ser otimista nen pessimista, mas sim realista.
Enfim, acho que tanto este como outros clans teram que trabalhar bastante nisso, não é realmente facil. :P
Hellow Gente :3
Tudo certo por aqui?
__________________

olhem meu replay \o/
Attached Files
#Fury_Antology.rpl (76.7 KB, 4 views)
Last edited by FuryFigtherBR; May 31, 2013 at 01:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Hmm. Boa sorte com a prova então. Eu vou fazer o ENEM esse ano, mas vai ser pra passar mesmo. Vou começar a fazer simulados todos os sábados à partir da semana que vem, escrever dissertações, e estudar muita matemática, física e química. Que são as matérias de peso pro curso do qual eu pretendo.

Então... daí você passa duas semanas preparando uma desc, formando um sistema, escrevendo regras, fazendo com que a coisa tenha um fluxo interminável, e corrigindo e recorrigindo pra que não tenha falhas...
E aí.
Você descobre que ISTO serve como desc.


Boa sorte pra você e o Yoh no Enem...
Eu acho que nessa prova uma das matérias que posso me sair bem é a matemática e a física, por que história e geografia já complica. O pior de tudo é que não tenho cpf e tenho q fazer um até o dia 10.
Eu acho que vou ler um pouco de cada conteúdo o que pede e depois fazer um resumo do que eu entendi, e/ou pegar as perguntas do ano passado e ir tentando responder.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
O Infinity é a antiga [GAME], eles só mudaram o nome. '-'
Já existem há um bom tempo. É bom ter aliança no começo, dá uma ajuda legal com atividade e talz.
E não, ainda não podemos postar lá, só esperar os "sim" de todo mundo de lá, ou alguém vir aqui confirmando. :P

Also: Pode ser também... Tenho uma ideia aqui: --> "A imensidão dos céus nos atrai mais do que o limite do chão" Mas ficaria mais legal se a gente mesmo criasse... E esse lema parece de aviador da Aeronáutica...


Verdade, o pessoal da Infinity são super gente boas. Eu só não falo nenhuma frase por que não conheço esses Boinas...

Also: Boa tarde
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Hellow Gente :3
Tudo certo por aqui?
__________________

olhem meu replay \o/

Fury por que você não interage com o assunto que está aqui?
Tudo bem sim mano e contigo?
Last edited by ShadowDay; May 31, 2013 at 01:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tarde, mas alguem não teve aula hoje e tambem não tera amanha?
Feriadaum!

Aproposito, boa sorte no enem.
Originally Posted by Kratos View Post
Tarde, mas alguem não teve aula hoje e tambem não tera amanha?
Feriadaum!

Aproposito, boa sorte no enem.

O meu não é enem mas conta... então, obrigado.
E eu também não tenho aula amanhã, belo feriado né?
Originally Posted by ShadowDay View Post
E eu também não tenho aula amanhã, belo feriado né?

Belo feriado?
Ele é Maravilhoso *---*

Enfim, Boa tarde pra vocês ae Champz õ/

alguém quer comprar copper force :3?

Já baixarão o novo toribash?
O 4.4(LOOL)
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa sorte pra você e o Yoh no Enem...
Eu acho que nessa prova uma das matérias que posso me sair bem é a matemática e a física, por que história e geografia já complica. O pior de tudo é que não tenho cpf e tenho q fazer um até o dia 10.
Eu acho que vou ler um pouco de cada conteúdo o que pede e depois fazer um resumo do que eu entendi, e/ou pegar as perguntas do ano passado e ir tentando responder.
-----



Verdade, o pessoal da Infinity são super gente boas. Eu só não falo nenhuma frase por que não conheço esses Boinas...

Also: Boa tarde
-----


Fury por que você não interage com o assunto que está aqui?
Tudo bem sim mano e contigo?

O CPF você tira em 30 minutos em qualquer agencia do Banco do Brasil...
E o melhor método de estudo que existe é aquele do qual você se testa, fazendo perguntas a si mesmo, e vendo se você aprendeu. Claro que isso depois de duas sessões de estudo: 1 hora de estudos de manhã e 1 hora à noite, são os horários que o nosso cérebro tende a aprender mais facilmente, e você vendo o mesmo conteúdo duas vezes no dia, você vai dizer claramente pro seu cérebro que aquilo é importante e que ele não deve esquecer. Quando você for dormir, ele vai fazer o resto por você. :P
Estudar não é difícil, só precisa saber como.

Originally Posted by Kratos View Post
Tarde, mas alguem não teve aula hoje e tambem não tera amanha?
Feriadaum!

Aproposito, boa sorte no enem.

Eu já viajei e eu to aqui na casa da minha vó por quê não tenho aula no colégio por conta do feriado... Mesmo assim eu to perdendo uma aula do curso de química inorgânica, uma do curso de matemática analítica e outra do curso de inglês. ;-;
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Belo feriado?
Ele é Maravilhoso *---*

Enfim, Boa tarde pra vocês ae Champz õ/

alguém quer comprar copper force :3?

Já baixarão o novo toribash?
O 4.4(LOOL)

Esse feriado veio pra salvar mesmo...
E se depender da minha internet, só baixo essa nova versão no ano que vem.
4.4 é de fato melhor, corrigi os erros e ajusta umas pequenas coisas... Tipo, nada realmente tão novo alem do replay speed...
----------
Olha aquele tal de clan infamous... Aquilo foi tenso. -.-