Ranking
quero saber se shovel vale ou nao vale no toiribash mod aikido ou aikidobigdojo
O shadowday(meu professor)diz q nao vale mas algumas pessoas dizem q vale quem esta certo?
é um golpe como qualquer outro.. so que tem gente que não gosta do golpe porque não sabe contra atacar ele..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by kabouh View Post
quero saber se shovel vale ou nao vale no toiribash mod aikido ou aikidobigdojo
O shadowday(meu professor)diz q nao vale mas algumas pessoas dizem q vale quem esta certo?

Não disse que não vale, disse que a maioria não gosta. ;)
ok desculpa ;)
-----
Shadowday eu preciso falar com vc,ouve um imprevisto minha mae quer q eu faça o meu curso de ingles 14 30 maseu vou ver se minha professora de ingles deixa eu fazer o curso quinta e sexta,pq no dia 9 agente começa o meu curso
e vai cair na segunda entao vou ver se minha professora deixa eu fazer quinta e sexta,caso ela nao deixe vamos ter q mudar o horario das minhas aulas mas vou ver isso direitinho ok flw ;)
Last edited by kabouh; Dec 2, 2013 at 11:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by kabouh View Post
ok desculpa ;)
-----
Shadowday eu preciso falar com vc,ouve um imprevisto minha mae quer q eu faça o meu curso de ingles 14 30 maseu vou ver se minha professora de ingles deixa eu fazer o curso quinta e sexta,pq no dia 9 agente começa o meu curso
e vai cair na segunda entao vou ver se minha professora deixa eu fazer quinta e sexta,caso ela nao deixe vamos ter q mudar o horario das minhas aulas mas vou ver isso direitinho ok flw ;)

Cara, gosto da sua empolgação.
Mas se ela não mudar a gente muda de boa.

Also: Se você não tivesse falado isso, isso seria um spam ---- > "ok desculpa".
Lembra o que falei de postes inúteis? Então, sempre coloque bastante conteúdo, é melhor. ;)
ok
Conversei com minha mae e ela deixou eu fazer ingles terça e quinta entao minhas aulas serao o mesmo de antes segunda,quarta e domingo
Last edited by kabouh; Dec 3, 2013 at 04:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hoje foi meu primeiro dia de treino com o damano1, sinto-me muito honrado em te-lo como professor.
Obrigado damano1 por estar pegando uma parte do seu tempo para ensinar-me a lutar esse mod... Estarei sempre atento aos seu dizeres, e espero aprender e lhe deixar orgulhoso no final do nosso periodo de treino
Originally Posted by Topper View Post
Hoje foi meu primeiro dia de treino com o damano1, sinto-me muito honrado em te-lo como professor.
Obrigado damano1 por estar pegando uma parte do seu tempo para ensinar-me a lutar esse mod... Estarei sempre atento aos seu dizeres, e espero aprender e lhe deixar orgulhoso no final do nosso periodo de treino

Parabéns Topper, gosto da disposições de vocês. Digo você e o Kabouh.
Tentando aprender ao máximo e levando a sério. ;)
Olá, damano1 acho que teremos que mudar nossos horários de aula, pois os horários combinados não estão dando certo (pelo menos em Wushu). Segunda-feira o horário combinado foi as 15:00, e você apareceu as 18:00, e hoje (quarta-feira), não houve aula.
Então vamos ver se conseguimos marcar outros horários que você esteja disponivel.