Toribash
Originally Posted by formo View Post
07/01/2014 - 03:01

HC 7 - 6 NUKE

Melhores momentos :

Chris dando um split no oponente
Formo salvando um shovel na última luta, epic save :V

Até a próxima marinheiros.

E vocês salvaram né? Eu quero ver isso ai. Eu tenho um replay do Chris dando split em um cara só que no aikido. :3

Marinheiros? hueheuheuhe fr/

Originally Posted by Chris937 View Post
Pelo forum é complicado porque existe uma burocracia maior pra isso. Melhor caçar e matar. :v
Mais tarde faço o banner e ajeito o first post dessa thread. õ/
Vamos usar o first post pra registro e informação e podemos postar livremente aqui pra discutir sobre as wars.

Ah não ser que seja via pm. ^^
Seria bom adicionarmos quantos pontos conseguimos após as lutas. ;)
Originally Posted by formo View Post
É, mó vacilo deles :C

''Corri pelo quarto pelado'' kkkkkkkk thii

Eu Corri por que foi uma vitoria emocionante cara! :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
E vocês salvaram né? Eu quero ver isso ai. Eu tenho um replay do Chris dando split em um cara só que no aikido. :3

Marinheiros? hueheuheuhe fr/



Ah não ser que seja via pm. ^^
Seria bom adicionarmos quantos pontos conseguimos após as lutas. ;)

Sei lá ele falou marinheiros e eu também nao entendi mais nem perguntei!
-----
Oque é adicionar em Blod uma pergunta! ?
Last edited by Thii13; Jan 7, 2014 at 05:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ele deveria dizer sobre o exército e não da marinha. hueheuheuhe mas ta de boa. Então quer dizer que eu perdi um save top? Formo, posta na Thread de Replays.
Pergunte isso no chat, vamos falar sobre guerras aqui. ;)
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ele deveria dizer sobre o exército e não da marinha. hueheuheuhe mas ta de boa. Então quer dizer que eu perdi um save top? Formo, posta na Thread de Replays.
Pergunte isso no chat, vamos falar sobre guerras aqui. ;)

Demorou irei gravar as lutas quando estiver na War. só alguém me lembrar
Talvez vamos ter nossa primeira War de Alidos!
Estou organizando.. estarei adicionando a lista. Vai ser legal! ;)
Fiquem atentos!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Talvez vamos ter nossa primeira War de Alidos!
Estou organizando.. estarei adicionando a lista. Vai ser legal! ;)
Fiquem atentos!

Legal,responda meu PM

Also: Será muito legal jogar contra aliados
Já que a Infinity é Oficial agora, pensei em fazer uma Primeira Guerra de Aliados. A gente contra a Infinity. Estou esperando uma resposta do Will. Até lá aguardamos. Ai poderemos caçar a war e já ter uma organizada entre aliados. ;)
Originally Posted by Chris937 View Post
Como é isso, Shadow?

Originally Posted by ShadowDay View Post
Já que a Infinity é Oficial agora, pensei em fazer uma Primeira Guerra de Aliados. A gente contra a Infinity. Estou esperando uma resposta do Will. Até lá aguardamos. Ai poderemos caçar a war e já ter uma organizada entre aliados. ;)

É isso ai Pensei o mesmo mais bora fazer ?
As war certamente estão marcadas para sexta.. calma jovem sem ansiedade e pressa. ;)

Certo.. temos uma nova ideia. Tivemos a ideia antes de marcar um dia uma guerra com 100 lutas. Então eu e o Will conversamos e achamos que seria legal a gente fazer o seguinte. 50 lutas por semana. Isso vai ser a Guerra de Aliados. Vai ser só por diversão e treinos, além de ganharmos pontos. A guerra pode ocorrer em 2 dias da semana, 25 lutas cada dia. Podemos fazer toda semana ou 1 vez por semana. Assim uma semana a gente treina e pega pontos com nossos aliados e na outra vamos em busca de carne nova. O que acham?
Last edited by ShadowDay; Jan 8, 2014 at 03:45 AM.