ES Recruitment Drive
Acho que não precisa ser exatamente 50 lutas por semana, a minha ideia das wars mensais era pra ser algo mais livre tipo ativamos a war e nossos membros se encontram ingame e jogam normalmente. A diferença seria que teríamos um bônus de pontos ranking no final de cada mês, além de ser um bom treino.
Last edited by Will; Jan 8, 2014 at 04:02 AM.
Pode ser também. Livre pode ser melhor ainda. Ai então nossos membros só precisam se encontrar e se reunir.
Originally Posted by ShadowDay View Post
As war certamente estão marcadas para sexta.. calma jovem sem ansiedade e pressa. ;)

Certo.. temos uma nova ideia. Tivemos a ideia antes de marcar um dia uma guerra com 100 lutas. Então eu e o Will conversamos e achamos que seria legal a gente fazer o seguinte. 50 lutas por semana. Isso vai ser a Guerra de Aliados. Vai ser só por diversão e treinos, além de ganharmos pontos. A guerra pode ocorrer em 2 dias da semana, 25 lutas cada dia. Podemos fazer toda semana ou 1 vez por semana. Assim uma semana a gente treina e pega pontos com nossos aliados e na outra vamos em busca de carne nova. O que acham?

Achei interessante mais sera que são todos os membros que vão participar ?

Also: tem uns que ainda não voltaram e estão inativos

Originally Posted by W1LL14M View Post
Acho que não precisa ser exatamente 50 lutas por semana, a minha ideia das wars mensais era pra ser algo mais livre tipo ativamos a war e nossos membros se encontram ingame e jogam normalmente. A diferença seria que teríamos um bônus de pontos ranking no final de cada mês, além de ser um bom treino.

Gostei, mais tem duas idéias em jogo ai meus caros, conversem e resolva oque iremos fazer pois as duas são boas ideias e tem que se juntar e ser uma só......

Also: Fiz uma head e ficou um cocô :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Pode ser também. Livre pode ser melhor ainda. Ai então nossos membros só precisam se encontrar e se reunir.

Legal fera mais e as Carnes novas? adoro comer carne mais nao gosto muito então não tem sentido
Eu gostei da ideia, é como se estivéssemos apenas juntando pontos, sem se preocupar se há um vencedor ou não. Apenas jogando com o sistema ligado. :3
Não precisa ter um dia e horário fixo.
Faz assim:
/me entra no IRC da Infinity, like a boss.
/me diz: Ae! quem quer jogar?
/me arrasta o clã inteiro pra jo HC
/me faz streak 30 yyfbubfuyov chuta umas bundas yfbuotuvg toma uma surra da infinity. ;-;

Eu gostei.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu gostei da ideia, é como se estivéssemos apenas juntando pontos, sem se preocupar se há um vencedor ou não. Apenas jogando com o sistema ligado. :3
Não precisa ter um dia e horário fixo.
Faz assim:
/me entra no IRC da Infinity, like a boss.
/me diz: Ae! quem quer jogar?
/me arrasta o clã inteiro pra jo HC
/me faz streak 30 yyfbubfuyov chuta umas bundas yfbuotuvg toma uma surra da infinity. ;-;

Eu gostei.

hahahahahahahahahaha, legal fera mais eaí as louça já lavou ?
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu gostei da ideia, é como se estivéssemos apenas juntando pontos, sem se preocupar se há um vencedor ou não. Apenas jogando com o sistema ligado. :3
Não precisa ter um dia e horário fixo.
Faz assim:
/me entra no IRC da Infinity, like a boss.
/me diz: Ae! quem quer jogar?
/me arrasta o clã inteiro pra jo HC
/me faz streak 30 yyfbubfuyov chuta umas bundas yfbuotuvg toma uma surra da infinity. ;-;

Eu gostei.

This^!
Eu acho que seria bom um horário pra que as pessoas soubessem. Mas pode ser bem desse jeito mesmo.
Originally Posted by ShadowDay View Post
This^!
Eu acho que seria bom um horário pra que as pessoas soubessem. Mas pode ser bem desse jeito mesmo.

HAHA oque foi resolvido shadow?
O loco, [HC] vs. (xp), guerra de first-to-8

Se liguem no histórico da luta:
01. Chris 1 vs 0 xp
02. Chris 1 vs 1 xp
03. formo 2 vs 1 xp
04. formo 2 vs 2 xp
05. formo 2 vs 3 xp
05. Chris 2 vs 4 xp
06. formo 2 vs 5 xp
07. Chris 2 vs 6 xp
08. formo 2 vs 7 xp
09. Chris 3 vs 7 xp
10. Chris 4 vs 7 xp
11. Chris 5 vs 7 xp
12. Chris 6 vs 7 xp
13. Chris 7 vs 7 xp
14. Chris 7 vs 8 xp

xp ganhou, mas pqp, ia sendo uma virada do krl ;-;
Da próxima a gente vira, formo. haha!

Also: Mais uma guerra e passamos da Neon na lista e ficaremos em 18º
Last edited by iver; Jan 9, 2014 at 10:43 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
O loco, [HC] vs. (xp), guerra de first-to-8

Se liguem no histórico da luta:
01. Chris 1 vs 0 xp
02. Chris 1 vs 1 xp
03. formo 2 vs 1 xp
04. formo 2 vs 2 xp
05. formo 2 vs 3 xp
05. Chris 2 vs 4 xp
06. formo 2 vs 5 xp
07. Chris 2 vs 6 xp
08. formo 2 vs 7 xp
09. Chris 3 vs 7 xp
10. Chris 4 vs 7 xp
11. Chris 5 vs 7 xp
12. Chris 6 vs 7 xp
13. Chris 7 vs 7 xp
14. Chris 7 vs 8 xp

xp ganhou, mas pqp, ia sendo uma virada do krl ;-;
Da próxima a gente vira, formo. haha!

Also: Mais uma guerra e passamos da Neon na lista e ficaremos em 18º

Por que é sempre quando eu saio. Husahusahusah, foi bom..
Mas já notaram que é sempre na última? Na última tem que fazer o que puder pra ganhar. hueuhe
Eu devia ter salvo o histórico de lutas na war contra a DY :/

Foi 10 a 2, e o score bugado ta marcando 8 a 3, vai entender '-'

Passamos a NEON !
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA