Ranking
to voltando a tentar fazer uns replays, alguém com um senso crítico avançado poderia me ajudar com este leviano replay?
falando sério, to querendo saber oque eu posso melhorar no mesmo e até aprender algumas coisas pra alguns replays futuros e tal, eu iria agradecer levemente
Attached Files
-wolfeshk.rpl (128.4 KB, 9 views)
Cara, eu sou meio noob nesses negócios de replay, mas eu gostei muito desse, o chute foi bem veloz, e deu decap bem rápido.
Mas unica coisa que eu achei meio desnecessário foi o tempo, porque você deixou muito e usou pouco.
Mas de resto ficou incrível.

----------------------------------------------------------

Eu fiz cinco replays, todos no classic, mas ficou meio estranho, particularmente meu preferido foi o Patience- Lufudo e o Quick Combo.
Por favor diga qual ficou melhor, e o que melhorar.
Agradeço, Tiau ^^
Attached Files
Flying combo.rpl (88.2 KB, 4 views)
Patience- Lufudo.rpl (88.2 KB, 4 views)
Kick Combo!.rpl (91.8 KB, 4 views)
Quick Combo.rpl (69.6 KB, 4 views)
Quick punch..rpl (60.5 KB, 6 views)
Hi, I'm Lucas ^^ <3
Cara, seus replays não são ruins. Só que se você passasse mais um tempinho em cada um deles tentando aperfeiçoar alguns hits ia ficar bem mais legal.

Eu já tinha visto alguns no grupo do facebook. Achei legal você vir até aqui pra mostrar. Ia ser mais legal se você usasse também as outras partes da organização também.
o replay nao é tao ruim
vc precisa ter mais paciencia e conseguir dms mais contundentes

also:
Attached Files
#xhaxx - momentum.rpl (104.3 KB, 10 views)
#xhaxx - meh.rpl (149.6 KB, 7 views)
#xhaxx - dindin.rpl (128.7 KB, 6 views)
#xhaxx - spirit.rpl (328.4 KB, 7 views)
xhaxx, em geral seus replays são bons. Alguns hits muito maneiros neles, mas outros, com um pouco de edição dá pra conseguir uns boomhits que dão um quê a mais no replay. Por exemplo no "momentum" podia ter feito dois boomhits e acho que ia ficar mais legal.


Opiniões? não sei se começo os dm pelas pernas ou pela cabeça

Nenhum dos dois são a versão final
Attached Files
#Miko - Luggage4.rpl (133.2 KB, 7 views)
#Miko - Luggage3.rpl (146.6 KB, 6 views)
Last edited by Miko; Jun 8, 2015 at 07:08 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
os seus replays estão bem legais
mas vc deveria por o hrab na cabeça para ter mais facilidade na hora de dar o chute
Attached Files
#Lv - motorola.rpl (212.3 KB, 6 views)
meu macho e eu demoramos 2 horas pra fazer esse replay, mds

Attached Files
bm roludo.rpl (1.08 MB, 7 views)