Ranking
@Davibraz: Auto-rejeitado..
Você não pode se aplicar quando pertence a outro clan, e você até ontem estava na (New).
Tente melhorar a formulação e a formatação do seu texto e coloque mais informações se possível.

Leia nossos termos de iniciação e tente novamente em 10 dias

Artist. Sometimes.

Skype: PotationGamer
Idade: 13
Idiomas: Espanhol,Inglês e Português
Localização: (Brasil/Belo Horizonte)
Clãs anteriores: (Souless/UD/Fairy)
Por que deseja fazer parte do clãesejo fazer parte do clan porque algumas pessoas me indicaram,posso ajudar o clan a ir Wars,Forum,Doações,Eventos,etc...
Mods preferidos e sua história in-gameAkido, Akidobigdojo, xspar, greykido)
Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Sim.PepePaulo
Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário:Minha profissão seria Designer Gráfico,o dinheiro nessesario seria por volta de R$7,500
Ola sou Vinicius

Skype : facebook:vinicius.godoy.355

Idade :14!

Idiomas : Bom falo Portugues(BR) & Espanhol!

Localizaçao : Brasil/Sao - Paulo

Clãs anteriores : UD (Undead) NwG ( New Generation )

Por que deseja fazer parte do clã : Vi que o clã tem amigos meus e queria me juntar a eles!

Mods Preferidos : BoxMushu , Mushu , Jousting , Judo , Aikido e JudoFrac

Sua história in-game:Tudo se passa em 2012 , estava procurando um jogo de luta ai achei um bem sangrento e violento quando li "Violecy Perfect" ja baixei meu nome antes era ViniciusDaKill nao jogava no multiplayer mais sim e free play ai parei de jogar , quando foi 2014 fui para o multiplayer ai dei inicio ao usuario "3Vinciius3 essa e minha historia no tori e hoje estou aqui firme e forte!

Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: 0GFX0

Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário: Arquiteto , Mais ja trabalho com meu pai ^-^


Bom e so isso pessoal =3 !.
Beybestar: Sua aplicação foi rejeitada pelo conselho do clã. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.

3Vinciius3: Em andamento.
Vou seguir seu método de aplicação.

♧ Skype: kaue.cruz3255

♧ Idade: 16

♧ Idiomas: Português/Inglês.

♧ Localização: Brasil/São Paulo.

♧ Clãs anteriores: Oficialmente somente os seguintes: Infinity e Neon New Times.

♧ Por que deseja fazer parte do clã?: Está incluído juntamente ao que se deseja abaixo ↓

♧ Mods preferidos e sua história in-game: aikidobigdojo, mushu, wushu, twinsword4fixed, judo e parkour.
Minha história é um pouco antiga, serei um tanto quanto breve.
De início acho que maioria dos membros deve me conhecer e com certeza vão me avaliar pelo tempo que viram minha participação no toribash.
Então.. vamos lá.
Começa em 2008, eu não sabia praticamente nada, eu ainda não sabia inglês então pedia ajuda aos players brasileiros que encontrava pelas salas, após um tempo percebi que o jogo não era assim tão difícil, era só compreender algumas regras e respeitar os players, até certo dia conhecer aqueles que possuíam tags na frente do nome, os famosos clãs, um deles foi o johnnygoiaba, ele quem me ensinou maioria do que sei hoje, movimentos, algumas coisas sobre o fórum, até eu perguntar sobre os clãs, ele era da VIP na época, eu perguntei se podia participar pra ver como era, fiquei por um curto período de tempo e aprendi tudo que deveria com a ajuda dele.
E assim continuei sendo aprendiz dele por uma grande quantidade de tempo.

Mas parei por cerca de 1~2.5 anos de jogar, quando voltei não encontrava ele, tive de conhecer novos amigos que entendiam de toribash, acabei que conhecendo players que hoje são bem antigos ou deram nickchange, sendo eles furyfighter, gvazf, Will, por incrível que pareça o agony, toriito e o próprio iver antes do nickchange e etc.

Nesse meio tempo entrei na GAME, (antiga infinity), e aprendi muito mais do que já sabia sobre o fórum e clãs.
Quanto aos meios "artísticos", me interessei quando vi o art texture thread no fórum, vi belos sets e heads, 13chillz foi uma grande influência para mim começar também, foi por causa dele que decidi tentar fazer esses sets, no começo parecia impossível, difícil eu nem em photoshop sabia mexer, mas com o tempo tudo se aprende e aperfeiçoa.

Hoje não é tão difícil, mas a concorrência atual é bem rígida, pois os players estão cada vez melhor em produzir sets.
E agora, gostaria de participar da hidden, pois além de estar com membros que eu considero amigos há muito tempo e que me ensinaram muito estarem nela mas também porque a organização, objetivos e respeito predominam.

Minha atividade não foi das boas, mas acho que agora pode ser, meus horários algumas vezes são bem rígidos devido aos estudos, mas acho que posso dar conta.
Pois estudo cerca de 10 horas por dia e algumas vezes vou à um curso nos fins de semana ou saio com os parentes, chego em casa por volta de 17:30 ou 18:30.
Fico online acho que em média umas 2 ou 4 horas.
Também deixo bem claro que não pratico bullying e tenho consciência sobre o código de conduta do clã.

Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não lembro ao certo, pois meu celular quebrou e tive que fazer muitas viagens e estudos nesse meio tempo, mas provavelmente foi o curvine e o lordholanda.
Isso na época em que meu computador estava consertando, então fiquei incapaz de entrar na hidden enquanto ainda não era oficial e em construção.

♧ Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário?: Minha profissão ainda não decidi ao certo, mas possivelmente gostaria de ser um médico ou o que meu pai já foi, um bom programador.

♧Atenção: Espero recebê-la de bom grado se possível.
Tô de volta. Oi.
'---'
Ola meu nome e Guilherme tenho 9 anos,skype GuiKiller,idioma portugues,moro no brasil/pernambuco,clãns anterioresh),Eu quero entrar no clã porque achei muito legal os membros dele por exemplo,iver,-croz,e mts outros,minha historia comessou em 2014,quando meu amigo klayson me apresentou esse lindo jogo,ecom ele passei a aprender golpes ea entender um pouco do toribash,e com forme o tempo passei aconhecer uns caras legais que me incinaram quase tudo que sei hoje,iver com ele aprendi a respeitar os players e a mecher um pouco no forum,mods que eu gosto:mushu,boxshu,twinsword,jesuscopter esso,o iver que me convidou para a hidden,meu trabalho seria bombeiro.
3Vinciiu3: Sua aplicação foi rejeitada pelo conselho do clã. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.

-Croz: Em andamento.

oring: Em andamento.
oring: perdão, sua aplicação foi rejeitada. Pode se aplicar novamente em dez dias, caso queira e tenha algo novo para contar.

-Croz: em andamento.
Last edited by Arctic; Sep 15, 2015 at 02:41 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
iver invited -Croz to join Hidden on 2015-09-15.

Bem-vindo ao clã,

Você acabou de ser promovido a "Shown" e em breve poderá ser chamado para o teste para se tornar, de fato, um Hidden. Leia todas as threads em stickie e apresente-se mais informalmente pra galera no chat. Não se esqueça de que nosso canal no IRC é #Hidden.
♧ Skype: legolasroblox
♧ Idade: 10
♧ Idiomas: Portugues/Brasil
♧ Localização: Brasil/Bahia
♧ Clãs anteriores:
♧ Por que deseja fazer parte do clã: para ter uma melhor interação no jogo
♧ Mods preferidos e sua história in-game: boxshu, mushu e judo
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Não
♧ Qual seria sua profissão caso você tivesse dinheiro o suficiente para dispensar o salário:Arquiteto