Ranking
Snk ficou bom.
Mas deu uma impressão estranha quando deu decap, porque a head bateu no braço e rodou diferente do que deveria haha
hm, o mesmo que o focz disse, mas tambem do final, vc saiu capengado hold etc, dava pra parar sem sair voando ou pondo as maos no chão, mas ficou legal.
aqui um pra congelar essa thread de replays da NM tambem.. ._.
eu tava fazendo a muito tempo antes de ficar sem internet, trabalhar etc, e resolvi voltar pra tentar terminar, ainda n fiz mudanças desde que postei na bto a 5 DIAS.
Attached Files
2headinheadpass.rpl (661.1 KB, 17 views)
BTO|OoT
member
stiktori, esse é um dos melhores replays de todos haha.
Muito bom, muito bom!
Handler tente arrumar o jeito que cai.
Vai ficar melhor.
Gostei bastante stik, eu não tenho o mesmo dom que você para fazer head pass, etc...
só tenta ajeitar o final que vai ficar perfeito. :3
Ah'... replay que eu fiz agora, tava com tédio e tals... sei que não sou perito em fazer replays e que sou meio ruim nisso, mas sem tentar não conseguimos... então ta aí
Attached Files
Snk ~ Humph.rpl (99.4 KB, 11 views)
nossa, esta evoluindo bastante snk, gostei, só ajeita o final, podria tentar um boom no segundo chute também. ;)
eu ia postar um replay de tk, mas fui ver agora e pqp!
eu matei Larfen mas no replay, eu to no lugar dele(ou seja apanhando feio). ._.
mkimerdaéessa?!
BTO|OoT
member
Hm, já que o ultimo replay é meu, acho que não preciso comentar... '-'
Btw, fiz esse replay agora, achei bom... dei alguns fails, uma hora fui dar grab na minha hand e em vez disso a hand do uke ficou com grab, tirando isso, acho que não teve nenhum fail Sim, eu tive preguiça de ajeitar isso, hm.
Ah'... e o nome do replay não tem nada a ver com o que eu fiz no replay, foi apenas uma coisa que passou na minha cabeça no momento de salvar o replay, hm.
Attached Files
Snk ~ Sorcery.rpl (178.6 KB, 12 views)
Last edited by Orny; Nov 21, 2011 at 05:20 PM.
Postar o replay pra comentar seria foda
-----
o opener é muito comum em varios replays e você ainda não tem controle direito da gravidade -30 fazendo seus movimentos ficarem lentos e fracos, o chute no inicio não foi bom porque você fez mal uso do opener e o split foi um dm de sorte porque seu kick foi fraco e teve mal uso do relax, alias você moveu o chest pro lado errado, fazendo você perder velocidade
Por exemplo, eu girei a chest e os pecs pro lado oposto do que você tinha virado e consegui 51 de velocidade com o hit, e isso é muita coisa: edit do primeiro hit
O segundo hit foi lento tambem, mas porque você não fez o necessario entre o primeiro e segundo hits para conseguir força suficiente pra fazer quebrar gostoso, e mesmo que os dismembers não sejam em um frame, se for com o mesmo hit fica bom: edit do segundo hit.

só tentando ajudar.
Last edited by Milk; Nov 21, 2011 at 06:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Milk o segundo hit ficou bom.
E ainda estou aprendendo e falta terminar esse replay.
Mas oque acham do inicio?
Attached Files
2.1rep.rpl (101.0 KB, 16 views)
Meche mais no lumbar e nos gluteos ou deixa hold pra ter mais equilibrio e precisão nos hits, se não na hora o replay fica muito "mole" sakas.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada