ES Recruitment Drive
Stik, não me corrija sem saber.
e História é usado para fatos históricos e fatos, e estória para ficção, nesta parte cometi o erro, mas falar que está errado, não está.

Enfim, vou contar uma história da minha vida.

Lá estava eu, sentado na minha cadeira, e quando olhei para o lado avistei um sachê de mostarda, dae pensei: "Bora estourar este sachê e ver no que dá"
Fui para o banheiro e comecei a torcer o sachê até estourar, dae ele estourou e espalho mostarda POR TODO O BANHEIRO, desde então minha mãe não sabe pq a toalha dela está amarela, hm.
Uma vez eu queria sair da escola ( tava um dia muito chato), aí eu disse que ia visitar meu pai no hospital.
LOL
Na 6ª série, eu pedi pra meu amigo deixar eu empurrar ele dentro de uma poça de água pra ele falar que eu dei um soco na cara dele e eu ser suspenso... :v
Pra ficar em casa.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Stik, não me corrija sem saber.
e História é usado para fatos históricos e fatos, e estória para ficção, nesta parte cometi o erro, mas falar que está errado, não está.

Estória não existe mais depois da nova ortografia, agora história é tanto pra fatos e para ficção.

cu

Ontem fui comer couve flor e tinha um caracol vivo nela, nunca mais como couve flor.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Milk, você tem sérios problemas com bichos na sua comida né?
Poxa, eu amo couve-flor à milanesa, não estraga falando que posso ter comido caracóis vivos D:
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!

COUVE FLOR A MILANESA!
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Aqui no ceará tem uma ponte que o avião passa bem em cima, quando eu tinha 6 anos meu pai e meu tio fomos ver esses aviões, nisso o avião tava vindo ai meu tio falando que ele tava vindo mto baixo, depois os 2 sairam do carro correndo falando: "Caralho corre q sa porra vai cair" E eu fiquei lá no carro gritando e chorando agonizadamente por 5 minutos, até que o avião passou e desde então tenho trauma de avião ( exteriormente e ele passando por cima de mim ) e eu soquei o ovo do meu tio e bati na careca do meu pai.
Fim ._.
Nunca fizeram nada do tipo comigo.
Então nem tenho traumas de infância!
Obrigado por compartilhar seu trauma abc.
E por falar nisso qual o seu nome?