Toribash
Original Post
Despedida
Estive conversando com o Miko e nós chegamos em uma conclusão... Não existe forma fácil de falar isso, e eu também sou péssimo para escrever textos grandes mas lá vai.

A No Mercy já caiu e renasceu diversas vezes, mas ultimamente cada tombo tem sido cada vez mais difícil de se levantar. Já não tenho a mesma força de vontade e o tempo necessário para ajudar a No Mercy.
Nós atingimos metas que nenhum/poucos clãs vão conseguir, como por exemplo:
- Fomos o primeiro clã brasileiro oficial, ninguém jamais vai conseguir tirar isso de nós;
- Somos um dos clãs mais antigos de todo o Toribash, temos quase 7 anos de história;
- Ajudamos a formar excelentes jogadores, que cresceram muito dentro do jogo e que tiveram a No Mercy como base.

Bem, são muitas coisas que eu poderia citar, mas não é sobre isso que é o post.
Desta vez é permanente, não sei vocês vão querer continuar e prolongar tudo isso, mas a minha história com a NM acaba por aqui. Foi muito bom ter passado o meu tempo com vocês, a No Mercy teve um grande impacto na minha vida e me ajudou muito a ser quem eu sou hoje.

Realmente fiquei emocionado escrevendo isso e espero que vocês não fiquem irritados comigo. Desculpa gente, tchau.
Isso realmente não é uma boa notícia, mas fazer o que, né?

Vai com Deus, cara. Foi por sua culpa que entrei nesse negócio e aqui estou eu, ainda nesse clã de gente grande.

AINDA TENHO VOCÊ NO FACEBOOK KKKKK
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Snk disse praticamente tudo o que tinha que ser dito.

Esse pensamento já havia passado pela minha cabeça outras vezes, mas nunca o fiz.
Estou nesse clã desde seu primeiro surgimento, praticamente, há mais de 6 anos. E toda a minha "vida no toribash" girou em torno dele. Isso foi bom, até certo ponto, mas não há mais nada a ganhar estando aqui. Acho que minha cota de NM já deu e prolongar esta estadia só deve trazer mais desânimos e decepções.

Como já foi dito por um sábio aqui mesmo "não é preciso ser um líder para ter liderança". Com esse pensamento, digo: não é preciso ser um membro para ter esperança.
Mesmo não fazendo mais parte oficialmente, eu ainda estou disposto a ajudar com eventos ou o que for que seja preciso.

E se precisarem de um substituto, já deixo meu voto pro Tado. Ele é ativo, confiável e interessado. Diferente da maioria.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
TAMBÉM TENHO VOCÊ NO FACEBOOK KKKj
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Nada vai mudar, eu pretendo continuar entrando aqui e postando...
E obviamente o miko vai continuar entregando
AHUEHUAEHUAHUEHUEAUEHUAUHEH
So vcs mesmo pra me fazerem rir num tempo ruim desses..
Po.. Que chato..
O Tado tem meu voto pra ser co-lider também..
E estou super apertado por agora e provavelmente ate o enem, então se acharem que é uma boa coisa me tirar da co liderança e colocar alguém que tenha mais tempo, eu não ficaria nada triste!!
Enfim só quero o melhor para a NM, de verdade!!
E que nem o Tado, só saio daqui quando o clan morrer!
Desde sempre aqui foi meu sonho e aqui estou, então provavelmente, aposentarei aqui!! haha
E como sempre!! A amizade continua! <33
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Fico feliz com isso Thalles, muito obrigado pela consideração cara.
Te amo! :>
Triste, mas não posso me considerar surpreso. Clãs são feitos assim, de idas e vindas.
Será que o Leonardo já viu isso? estranho ele não ter se manifestado...