ES Recruitment Drive
Miko o que vejo hoje nas escola é guri de 8 anos falando em pepeca, sarar novinha no grau e com aqueles estilinho folgado de funkeiro.

Um exemplo é um primo de segundo grau que com 5 anos tava cantando funk, ( passa nela, passa nela passa o pau na cara dela.)

Agora onde isso vai parar no futuro?

Originally Posted by Carnage View Post

Quando trabalhava no SUS era nítido que grande porcentagem dos atendimentos do obstetra (médico de grávida) eram de adolescentes de 14 à 20 anos.
Teve um caso de uma menina de 14 anos que estava grávida de um sujeito de 20 anos, que, como se já não bastasse, o estava traindo com um amiguinho de sala.

Vejo que essa faixa de idade vai diminuir mais ainda do jeito que está.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Tem. E não, eu não falo do PT ou do governo. Eu falo das pessoas daqui mesmo, são pouquíssimas que têm algum cérebro pensante.

Conheço um moleque lá na minha escola, ele tem treze anos. Disse que perdeu a virgindade quando tinha onze anos com uma irmã tarada de um amigo dele. Não parece ser verdade, mas é possível, do jeito que esse país está. E ele só fala disso : ''Peguei uma ontem'', ''Terminei com ela'', ''Cara, você deveria investir naquela menina ali'' e etc. É um grande iludido, só pensa em sexo, em música, sei lá o que passa na mente deste porra. É só um exemplo mesmo, pois na minha concepção essa é a hora de estudar e garantir um futuro, e não de ficar transando e pensar que já é adulto ou algo assim. O cara nem engrossou a voz direito e já quer pensar nessas coisas, por favor, né? Ainda bem que ele é da igreja e namora com uma menina de lá também, porque menina ruim é problema, e assim segue a lei da vida: Você curte, se apaixona, se apega e no final se fode kjkjkj

Sempre me falaram que geralmente homem perde primeiro a virgindade com até uns 16 anos é meio que normal de acordo que me falaram, maior problema é as meninas que com 12 anos ou até menos pelo fato de pais, músicas e por tudo ser muito aberto acaba achando que pode também pois a curiosidade e a safadeza bate muito forte.
Last edited by Kagami69; Aug 2, 2015 at 02:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O objetivo maior de crianças, hoje em dia é transar. Antes eram os piqueniques, na minha infância. Dá pra ver a diferença nas escolas, os moleques nem no ensino médio estão e já tá tudo ''pegando''... isso é Brasil. Novas gerações fodidas.

Mas você ainda ta na infância.
jirado no viraya
Hoje fui jogar futebol, tentei jogar altinho, a bola foi altão he he ai caiu do lado de um lek de 5 anos (eu fui jogar 23 hrs) sei lá oque tava fazendo sozinho lá, ele falou: "Vai tomar no olho do seu cu seu filho da puta do caralho!", desde esse dia (hoje), não vou a praça 23 hrs.

A criança morreu, mas passa bem.
Isso tem uma cara de mentira q.

E ainda não acho que a calamidade moral/sociao/tudoal tem a ver com adolescentes fazendo sexo
[SIGPIC][/SIGPIC]