Toribash
BichoPRO e bayonetta22 foram rejeitados. Podem fazer uma nova aplicação em 10 dias se ainda for de seu interesse.
Leozero ainda em discussão.
R.I.P Static
Leozero: Lamento, você foi rejeitado, pode fazer uma nova aplicação daqui a 10 dias, e se quiser, pode continuar postando por aqui.
[SIGPIC][/SIGPIC]
♧ Idade: 24 anos
♧ Idiomas: portugues/ingles
♧ Localização: BR, minas gerais
♧ Clãs anteriores: Neon, aeon, e outros q nao lembro agora
♧ Por que deseja fazer parte do clã: gosto de clans, e tenho alguns conhecidos aqui.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: tk, aikido, judo, que eu lembro agora
♧ Conte-nos um pouco sobre você:jogo o game desde 2008, parei por algumas vezes e voltei, dessa vez estou voltando para participar do mercado de artes, como sempre fiz, fiquei com saudade e resolvi voltar, sou gordo, branco, nao sou nerd, jogo varios games como lol, clash etc, odeio pokemon, se vc gosta de pokemon ja te odeio(zoas), é isso, beijos, se quiser nudes pede whats q mando.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: nao
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?beberia o whisky, dispararia algumas vezes com a arma, depois faria uma fogueira pra assar as bananas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Sem off-topic por aqui, obrigado.

-Kau_, sua aplicação já está sendo discutida.
R.I.P Static
-kau-: Infelizmente você foi rejeitado, sinta-se livre para postar outra aplicação daqui a 10 dias.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Life Moderated Message:
App sendo discutida.


Idade : 14 anos
Idiomas: Português/Espanhol
Localização : Brasil / São Paulo
Clãs anteriores : Undead , Brasil , New Generations [...] Não me recordo de outros.
Por que deseja fazer parte do clã: Sempre achei a Hidden um clã muito foda , sem falar em suas threads. Desde que entrei no Toribash conheci membros deste clã como Snkvitao e Curvine então isto me fez me motivar a fazer uma aplicação já tinha feito uma aplicação aqui na Hidden mais fui rejeitado depois disso não quis refazer a aplicação depois passou um tempo e pensei porque não refazer aquela app que fiz na Hidden , por este motivo quero me ingressar no clã.
Mods preferidos e sua historia in-game Bom meus mods assim preferidos são ABD , BoxMushu e ninjutsu. Criei esta conta no ano de 2014 , já tinha jogado em 2012 este jogo mais não com esta conta achei o jogo interessante mais começei a jogar outros jogos e deixei este de lado , mais acabei voltando. Enquanto ao meu comportamento in-game sou aquela pessoa que é muito "zueira" e as vezes dou uma de serío , nunca fui muito de ficar arrumando treta toda hora quando mexem comigo realmente as vezes não consigo segurar e xingo mesmo más fora isto sou normal e otimista.
Conte-nos um pouco sobre você: Meu nome é Vinicius ( Tá na cara ) tenho 14 anos , meus pais são separados assim dificultando minha jogabilidade diariamente , quando começa as aulas so posso vir para casa do meu pai fim de semana e feriados e é unico lugar que tenho acesso com o computador tinha lan house por perto pedi pro administrador de lá baixar toribash eles baixaram más a lan house falhiu , por causa disso sobre meus pais serem separados fiquei muito deprimido e nervoso cheguei até desmaia um dia por causa disso ( Que sentimental ) depois de um tempo senti ganância e queria morar com meu pai so por causa do computador é fiquei louco por um tempo mais aí percebi que minha mãe tava meio triste por causa disso então eu desisti e fiquei na minha. Sou baixo um pouco gordinho. Tenho um problema na perna uma é maior que a outra mais isso nao empede em quase nada ( Só em crescer ;-; ).
Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria ? : Bom como eu sou um idiota pegaria a merda da arma e atiraria 2 vezes para cima mais caia na real e parava , pegava alguns gravetos e jogava um pouco de whisky em cima e atiraria para pegar fogo já que não sei acender com gravetos ou pedras. Comeria 2 Bananas por dia se eu avistace um helicoptero ou um navio atiraria para que me notasse , más se ficarem com medo e não me ajudar eu me mato.
Last edited by Life; Dec 12, 2016 at 02:45 PM.
Eu sei bem pelo seu olhar, da pra mim o seu bu..coração.
@3Vinciius3: Infelizmente você foi rejeitado, em grande parte foi por que nós não conhecemos você bem o bastante, então considere essa "rejeição" um convite para participar mais da nossa board. Sinta-se livre para postar em qualquer outra thread e interagir com os membros.
Seria ótimo te conhecer um pouco melhor
♧ Idade: 21
♧ Idiomas: Português, inglês e arranho um nada de espanhol.
♧ Localização: (apenas País/Estado) BR/DF
♧ Clãs anteriores: (Se houver) NM, Aeon, Tint... Teve outros mas tem tanto tempo, que não lembro mais.
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Depois da NM morrer grande parte os membros vieram pra cá, já conhecia grande parte do pessoal daqui e acho que seria legal voltar a convivência com o pessoal.
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Aikido e TK. Historia in-game: vergonhosa.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Eu chamo João.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Já me convidaram, mas tem tanto tempo que nem lembro mais também.
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria?
Deixaria as bananas de isca para os macacos da ilha irem pegar, embebedaria eles com o whisky e faria um puta churrasco de macaco mais tarde.
Como você foi convidado logo que a No Mercy morrey, não vejo porque te recusar.
Estou enviando um convite.
Bem vindo
R.I.P Static