Ranking
Eai alguma novidade quero lembrar que o cla não esta morto por tanto espero mais posts nessa thread gogo galera não podemas ficar inativos o cla há varias pessoas nesse caso como dito espero mais atividade tanto in-forum quanto in-game.GOGOGOGOGOGO

Quero Lembrar da thread de recrutamento a qual foi criada a pouco tempo e estaremos a avaliar as pessoas para ter mais chance
Você se for aceito na fase de testes como o shaulin devera estar a ser ativo neste forum.
Last edited by lopesfoda; Nov 13, 2015 at 05:03 PM.
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
Hey there,

I moved your Recruitment Thread over to the Recruitment Center subforum as that is where recruitment threads belong. Please just use that one and don't make another one this time around, thanks.
oi ranger é o lopes me convidou para clãn porque ele me colocou temporariamente para me testar no clãn sou ativo odeio bullyng e sou amigo de todos
Oi novidades
Oi galerinha quero dizer que há um novo membro no cla espero que o tratem com respeito ele e bom e tem bons movimentos não e mal educado e e um cara legal eu e o shaulin fizemos uns testes em abd e em boxshu e quero dizer que foi incrivel.


ESPERO QUE O SHAULIN PENSE O MESMO CASO TENHA OUTRAS OPNIOES POST AQUI SHAULIN.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Vou fazer bullying com você.

Eu sempre soube que você era um bulinista hu3
Last edited by lopesfoda; Nov 17, 2015 at 10:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
Galera!!!!
Cade a atividade in-forum vamo temos que ser ativos mandem replays eu gosto de ver replays de abd vamo!!!

To trazendo um replay top ae.
Attached Files
Lopesfoda vs Vitorvkl WOW.rpl (60.4 KB, 1 views)
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
eu e lucas flodando o parkour

http://www.mediafire.com/download/4c...eu+em+paku.rpl
-----
fui possuido no parkour com o lopes

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-----
tadinho do lucas eu fui tanto amigo dele que sem querer joguei ele pra fora do pk

http://www.mediafire.com/download/ai...ei+o+lucas.rpl
Last edited by zethrit24; Nov 18, 2015 at 02:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump