Toribash
voto sim
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Velhos amigos ainda são bem-vindos? [se é que alguém lembra de mim, claro]

---


Aplicação para membro da Hidden

♧ Idade: 28
♧ Idiomas: Português / Inglês
♧ Localização: Florianópolis - Santa Catarina
♧ Clãs anteriores: Bem, o meu clã anterior é a Hidden, porém entrei num longo hiato, e acho que fui expulso [ainda estou no rooster, inclusive uahush)
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Bastante gente que conheço e gosto
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Wushu, TK, ABD e Judo. Comecei em 2008 (o tempo voa demais), passei por alguns clãs ao longo do tempo, tive o meu próprio (vex), e sempre fui bem competitivo in-game, sendo normalmente bem ativo por lá.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Bem, trabalho como analista lider de planejamento, na empresa Flex BPO, grupo Connvert, a 7 anos, namoro uma mulher linda chamada Ana, e jogo alguns jogos, com uma frequência intermitente, como Brawlhalla, Ragnarok e Minecraft, além do Toribash, que estou voltando agora. No mais, curto humor non-sense, bebo mais do que deveria, e adoro discutir qualquer tipo de tema.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não fui convidado, no caso
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Conhecendo o quanto eu bebo, provavelmente deitaria o Whisky numa sentada, ia acabar enfiando uma das bananas no cu e me arrependendo por causa das hemorróidas, e daria uns tiros pra cima, até finalmente acabar dando um tiro em mim sem querer
é muita vontade se dar o trabalho de escrever uma app em 2020
parabéns

meu voto é sim
-----
porra e a pergunta ainda é a mesma mano caralho viu
Last edited by Agony; Nov 18, 2020 at 10:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço