Toribash
Originally Posted by void View Post
eu sonhei que tinham roubado meu username no toribash

te entendo, há us dias eu sonhei que você estavam materializados, era tipo uma reunião que estava sendo dirigida pelo Carnage, foi engraçado

Originally Posted by Gabriel View Post
oloco, quantas pessoas sonham com isso kkkkk, dito isto, eu te pago um prestobarba hahahaha

foi mal, eu ñ posso tirar os pelos por conta do trabalho
Originally Posted by Opte View Post
te entendo, há us dias eu sonhei que você estavam materializados, era tipo uma reunião que estava sendo dirigida pelo Carnage, foi engraçado

bom ver que a demência permanece intacta
Originally Posted by touretto

-----
garoto de programa nerd

uma piada.

wowwww look at him, mas que baseball bat é esse jovem? melhor guardar isso ai.... e nossa você esta bem definido, sera que todos estes anos jogando Toribash te deixaram forte assim? Nos dois sabemos que não, não é mesmo? O que você faz quando ninguém está olhando? Por acaso você toma o suco? Você faz amor com o suco? Tenho certeza que voce não se submeteria a isso, pelo que vejo o seu corpo bem definido e malhado é fruto de trabalho duro e muita dedicação, parabens meu rapaz


passa o zap
-----
(estou sob efeito de zolpidem)
Last edited by Toriality; Aug 6, 2023 at 05:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ow Carneigi, eu nunca sei se você me gusta ou não :< mas temos uma conexão profunda :<


torialuty: muito bom XDXDXDEXDXDXDXD eu li com a voz dele ehuehueuehe, mandou bem. Que bom que vc conhece o mito
also: not a fake naaatty

não recomendo ter meu whatssap, vou te responder com duas frases no primeiro chatting e te deixar no vácuo em qualquer outro. Não converso com mais ninguem que n seja meu nutri, minha personal ou meus clientes.

notei que ñ me interessa mais ninguém
Last edited by Opte; Aug 6, 2023 at 06:38 PM.
Originally Posted by Opte View Post
Não converso com mais ninguem que n seja meu nutri, minha personal ou meus clientes.

lisonjeado por sermos sua principal fonte de socialização
todavia, creio que tamanha dissociação não seja saudável
Oxe
Completamente normal, só converso com o que está voltado para os meus objetivos. Vocês também deveriam ser assim, porque ninguém vai fazer por vocês, é vocês por vocês mesmo
-----
Meu lema é “é eu por eu sempre” “eu por eu”
Last edited by Opte; Aug 6, 2023 at 10:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump