Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
Por exemplo aqui, é um sim pra mim.
But try to use the translator haha

Ele é argentino, isso não seria um problema pra ele por causa da lingua originária do latin, etc.





Super allies pls
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Ele é argentino, isso não seria um problema pra ele por causa da lingua originária do latin, etc.





Super allies pls

Então não é problema mesmo.
Ele possivelmente entende um pouco sem o tradutor.
Bom eu sou o Handler, (Thiago se preferirem), tenho 4k de qi, tenho 16 anos, jogo toribash a mais ou menos 2 anos.
Clans que eu já fui membro: No-Mercy, Silver, SyN, fl0w. E sim, eu já fui menbro da No-Mercy ! Para quem não sabe esta não é minha primeira acc eu , eu acho que não preciso dizer quantas ou quais contas eu já tive.
Eu quero voltar para a No-Mercy por que a maioria dos menbro já são meus amigos. Ah e um clan Br é épico nos Brs precisamos disso.E eu quero voltar para essa família que eu tanto gosto, Acho que isso já é suficiente

Vlw :3

Last edited by Handler; Nov 2, 2011 at 05:08 PM.
asd
Hm.
Minha opnião como Aliado no recrutamento conta?
Handler, poderia postar uns tres replays? de preferencia um de Aikido, um de Wushu e outro da tua escolha.
Outra, tu não era o antigo dono da conta CEPULTURA?
E Hugo, eu fui o primeiro dono da acc CEPULTURA o criador dela, ooh continha rodáda viu...
Edit: ali estao auguns replays..
Last edited by Handler; Nov 2, 2011 at 05:14 PM.
asd