Ranking
Original Post
Tópico pra reclamar se o vídeo vai ou não vai
bom, vi a grande movimentação que isso teve no chat, e decidi tomar a iniciativa: vamos tentar de novo?

Postem seus replays aqui. A organização é grande, então precisamos de umas 10 pessoas no mínimo(?)
será que precisamos? não sei. não conheço nada de vídeo. Mas tenho a disposição de juntar replays, e mandar PM para as pessoas envolvidas, o que já é suficiente.

Usem a thread para postar seus replays, para sugerirem valores, vídeo makers e o que mais for preciso. toriito e math pareciam entender do assunto, deem informações/dicas que acharem necessárias

É dessa vez que isso sai do papel!
Toriito faz de graça? Vou ver quanto o mocucha cobra, ou melhor, pedir pro eddy ver um precinho mais amigável.
Vou fazer uma "busca" nos meus replays aqui pra selecionar os 5 melhores, daí vocês pegam 1 ou 2 se quiserem e pa.

Como o objetivo é alcançar público, tenho certeza que o Mocucha é a melhor opção no momento, e acho que ele faz até um precinho até amigável se Eddy, TORIITO e Colossus falarem com ele. q


Colossus Moderated Message:
Coisa feia, querendo se aproveitar dos amiguinhos na Evo pra descolar um preço bacana...
Last edited by Immotay; May 4, 2015 at 02:34 PM.
Tá, prestem atenção.
E disso que falei quando disse ''falta de organização e comprometimento'' Não e simplesmente alguém ''tomar a iniciativa'' teríamos que ter falado com o videomaker antes disso.. Mas enfim, dos males o pior.
Vamos lá.
@Hugo: Troque a linguagem da thread, coloque-a em inglês.. Já que vamos estudar a possibilidade de chamar gringos, devemos ter o apoio necessário da comunidade.
Decidam quanto tem para gastar, isso vai dar uma base de efeitos e duração para o editor.
Decidam quando vão querer o vídeo ou até quando.. Eu sugiro que deixem isso com o próprio editor, por que se trabalhar por pressão, vai sair uma merda.
Imponham regras para cada membro (Sem offtopic, 3 replays por pessoa, madman only) <-- Ex
E por fim. Levem um papo com o editor para sabermos quais as ideias do mesmo e para discutirem sobre como querem o vídeo..
Postem músicas (Que representem o Brasil (De preferência) para depois apurarmos a melhor por meio de uma poll).
-----
Originally Posted by xMath View Post

dando a dedicatoria a todos no final do video.



To rindo
Last edited by TORIITO; May 4, 2015 at 05:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

meu pc explodiu e n&atilde;o consigo pegar os replays la da thread de replays pelo cel, hugo algu&eacute;m pega la pra mim? dou um boquete

---------
calma acho q achei um jeito de postar aki

http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=2162

nem sei se esses são os que eu gosto mas com eles entrei na ormo entao vsf hugo
Last edited by Milk; May 4, 2015 at 06:02 PM. Reason: sou burro
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by TORIITO View Post
Tá, prestem atenção.
E disso que falei quando disse ''falta de organização e comprometimento'' Não e simplesmente alguém ''tomar a iniciativa'' teríamos que ter falado com o videomaker antes disso.. Mas enfim, dos males o pior.

Nem a iniciativa tinha antes. E se tinha, era durante 2 dias depois a pessoa(ka2) sumia. Então vamos por partes

Originally Posted by TORIITO
@Hugo: Troque a linguagem da thread, coloque-a em inglês.. Já que vamos estudar a possibilidade de chamar gringos, devemos ter o apoio necessário da comunidade.

Essa thread é totalmente informal e experimental. Aqui o assunto vai ser tratado de maneira geral mas também serve para ver o número de pessoas que enviarão replays, sugestões de música e etc.


Originally Posted by TORIITO
Decidam quanto tem para gastar, isso vai dar uma base de efeitos e duração para o editor.

A organização, após o pagamento dos dois eventos que estão por vir, irá dispor de 80k para usarmos no vídeo.
Isso também é bom de ver com você TORIITO, que entende o assunto: Quanto nos custaria o tal vídeo?

Originally Posted by TORIITO
Decidam quando vão querer o vídeo ou até quando.. Eu sugiro que deixem isso com o próprio editor, por que se trabalhar por pressão, vai sair uma merda.

Já imaginava isso, sem pressão. E não temos pressa, já esperamos anos, não custa esperar meses por um trabalho bem feito e que finalmente vai sair


Originally Posted by TORIITO
Imponham regras para cada membro (Sem offtopic, 3 replays por pessoa, madman only)

As regras antes eram 3 replays por pessoa, se achar que o vídeo vai ficar mais interessante com outras regras que restrinjam o tipo de replay, estamos abertos a sugestões

Originally Posted by TORIITO
Postem músicas (Que representem o Brasil (De preferência) para depois apurarmos a melhor por meio de uma poll).

também será resolvido posteriormente, mas as sugestões de música também serão aceitas nesta thread e votadas em uma separada

Agradeço a ajuda TORIITO, eu realmente não entendo nada de vídeo. Não tenho noção de preço, de pessoas que fazem nem o tipo de replay que fica legal
É sempre bom ter alguém que entende do assunto dando uma luz

como disse o XPaD: #agoravai
Humn.. Ok, não sabia que era uma thread experimental.. Enfim, vamos lá, vou abranger o assunto.

Um vídeo, feito por um bom editor sai em torno desse preço mesmo, eles vão de 30-100k (No caso, vídeos longos), como sou malandrão, sei quanto o mocucha costuma cobrar, que é por volta de 50k, é um bom preço para o que ele faz


Agora vamos para parte que muitos não entendem.. Existem vários tipos de ''manipulação de imagens'' (Dentro da classe de edições). (ao meu ver)


Existem OCE's (One Clip Edit) normalmente usados em cod, se baseia em basicamente 3 coisas:
Sincronização
Flow
Transição.
Isso o torna um vídeo rápido, bem sincronizado e que chega a dar arrepios em certas partes.
ex:

OAX 2 by Deymon (OCC 152)




Existem edições de flow (normalmente oque eu faço) Usadas em qualquer jogo, são classificados por:

Extrema sincronização
Flow intenso.
Sim, basicamente é a mesma coisa que o primeiro, só que esses não são feitos com 1 clipe só.
ex:

Crush by Deymon




Existem os Frag movies, basicamente, são frags, aleatórios consecutivos, na maioria das vezes, com sincronização básica e edição não muito elaborada.
ex:

Point Blank FragMovie LukzZ #3




Tem os, bem, são filmes, basicamente.. Edição extrema, com qualidade de imagem que faria seu cu virar do avesso, e que óbvio, possuem história.
ex:

Clockwork 3 - NikkyyHD




E por fim, os collab's (Nem classe pode ser chamado) mas e, basicamente, uma caralhada de gente fazendo um vídeo.
ex:

#RIZ1K [#C2SEC]

.

lembrando que isso não é padronizado, isso é como eu/maioria classifica os vídeos, então existem uma CA RA LHA DA de subgêneros..
Mas enfim, lembrando, dei exemplos de jogos de fps, mas serve para praticamente todo jogo.

O mocucha trabalha mais com fragmovies (E overedited).. Ele apresenta os players e faz uma sync simples. Por isso a queda do preço..

=-=-=
lembrando que essas classificações são como EU classifico. Por que, como disse, é vasto tal assunto.
Mas, se querem algo mais ''concreto''. As edições são categorizadas pelo tempo.
pequenas, médias ou grandes. basicamente isso.

Hugo, qualquer coisa que precisa, se estiver ao meu alcance, conte comigo.
Last edited by TORIITO; May 5, 2015 at 04:31 AM.

Artist. Sometimes.

se quiserem ajuda com o tc do vídeo chama nois
pq tenho a mesma quantidade de tc faz anos e n uso pra nada, então...
Originally Posted by xMath View Post
O toriito manja muito.


Posso usar os replays desse topico pra fazer um video pro meu canal?

Se quiser pode pegar os meus.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Humn.. Ok, não sabia que era uma thread experimental.. Enfim, vamos lá, vou abranger o assunto.

Um vídeo, feito por um bom editor sai em torno desse preço mesmo, eles vão de 30-100k (No caso, vídeos longos), como sou malandrão, sei quanto o mocucha costuma cobrar, que é por volta de 50k, é um bom preço para o que ele faz


Agora vamos para parte que muitos não entendem.. Existem vários tipos de ''manipulação de imagens'' (Dentro da classe de edições). (ao meu ver)


Existem OCE's (One Clip Edit) normalmente usados em cod, se baseia em basicamente 3 coisas:
Sincronização
Flow
Transição.
Isso o torna um vídeo rápido, bem sincronizado e que chega a dar arrepios em certas partes.
ex:

OAX 2 by Deymon (OCC 152)




Existem edições de flow (normalmente oque eu faço) Usadas em qualquer jogo, são classificados por:

Extrema sincronização
Flow intenso.
Sim, basicamente é a mesma coisa que o primeiro, só que esses não são feitos com 1 clipe só.
ex:

Crush by Deymon




Existem os Frag movies, basicamente, são frags, aleatórios consecutivos, na maioria das vezes, com sincronização básica e edição não muito elaborada.
ex:

Point Blank FragMovie LukzZ #3




Tem os, bem, são filmes, basicamente.. Edição extrema, com qualidade de imagem que faria seu cu virar do avesso, e que óbvio, possuem história.
ex:

Clockwork 3 - NikkyyHD




E por fim, os collab's (Nem classe pode ser chamado) mas e, basicamente, uma caralhada de gente fazendo um vídeo.
ex:

#RIZ1K [#C2SEC]

.

lembrando que isso não é padronizado, isso é como eu/maioria classifica os vídeos, então existem uma CA RA LHA DA de subgêneros..
Mas enfim, lembrando, dei exemplos de jogos de fps, mas serve para praticamente todo jogo.

O mocucha trabalha mais com fragmovies (E overedited).. Ele apresenta os players e faz uma sync simples. Por isso a queda do preço..

=-=-=
lembrando que essas classificações são como EU classifico. Por que, como disse, é vasto tal assunto.
Mas, se querem algo mais ''concreto''. As edições são categorizadas pelo tempo.
pequenas, médias ou grandes. basicamente isso.

Hugo, qualquer coisa que precisa, se estiver ao meu alcance, conte comigo.

Deve ser chato bagarai de aprender a editar vídeos, mas um prazer enorme quando entendemos do assunto hm
Last edited by Tadomikaari; May 5, 2015 at 01:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by XPaD View Post
se quiserem ajuda com o tc do vídeo chama nois
pq tenho a mesma quantidade de tc faz anos e n uso pra nada, então...

Mim da tc xpod

Artist. Sometimes.