Toribash
Original Post
(Swat) New Swat






Imagens



Recrutado sua app devera ser boa devera conter:Belt-Nome-Nickname-Motivo para entrar no cla-Como conheçeu o cla-É um pouco sobre si.


Regras code:
Primeiro não fazer posts inulteis na thread de recrutamento la devera conter apenas apps.



[U]Não cometer atos in-game do qual ira se arrepender EX:Ser banido ou cometer mais de uma infraçao.



Ser ativo tanto em forum quanto in-game se tiver algum problema podera nos informa problema tal como computador queimado ou outros.




Caso qualquer das regras as cimas não estarem a ser respeitadas você estara sujeito a kick do cla.




Metas code:
()Ter mais de 5 membros
()Ter mais de 10 membros
()Ter mais de 20 membros
()Ter mais de 10 membros ativo In-Game e In-Forum
()Ter mais de 5k no banco
()Ter mais de 10k no banco
()Ter mais de 20k no banco
()Ter mais de 35k no banco
()Ter mais de 50k no banco
()Estar no top 20 dos rank



http://forum.toribash.com/showthread...19#post8382219 (TT) Recrutamento.


http://forum.toribash.com/showthread.php?p=8357219 (TT) Thread principal não postem na thread de recrutamento.
Last edited by Noca; Nov 5, 2015 at 05:53 PM. Reason: RECRUTAMENTO DO THE TORI
Hm, essa é a nova TPB/Meteora ou resolveram sair de lá e criar mais um clã br?

De qualquer forma, nada mal para uma primeira tentativa. Vou ajudá-los com a atividade aqui no fórum, se precisarem de ajuda com qualquer outra coisa só me mandar PM. Boa sorte.
YOLO SWAG XD
Hey there,

since lopesloco posted the same threads as well, but isn't in the clan, I decided to delete them. I also moved your recruitment thread over to the Recruitment Center. If you want the threads back or need anything else feel free to send me PM.

Your DSC is missing a few things as well. Please refer to the Clan Rules & Guidelines and adjust the thread accordingly.

Cheers
Last edited by flxy; Oct 23, 2015 at 10:29 PM.
TORIALIDADE quero pedir muito obrigado por se oferece pra nus ajuda mesmo quando eu precisa da sua ajudar te comunico okey vlw `"MANO SE TODO MUNDO VC ENGUAL A VC IA SER BOM D+''
Eai Galera quero falar q temos de manter a thread ativa então tentem sempre estar postando replays ou sei la.
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.