ES Recruitment Drive
Originally Posted by Hidory View Post
ola noca estou querendo entrar em seu clã

minha belt -> BLUE

nome -> Gustavo

nick -> Hidory

motivo pra querer entrar -> alem de entrar um clã brasileiro para jogar sério eu gostaria de ficar com meus amigos que já entraram ae e conhecer novos amigos

como conheci o clã -> conheci dois jogadores desse clã a muito tempo (Tiagojanu e Noca)

sobre mim -> eu tenho 11 anos estudo de manha so jogo de 14:00 até 17:00 e meus mods favoritos sao mushu,spar,greykido,aikido e outros

obrigado por ler

OK seja bem vindo ao The Tori
-----
Originally Posted by Hidory View Post
ola noca estou querendo entrar em seu clã

minha belt -> BLUE

nome -> Gustavo

nick -> Hidory

motivo pra querer entrar -> alem de entrar um clã brasileiro para jogar sério eu gostaria de ficar com meus amigos que já entraram ae e conhecer novos amigos

como conheci o clã -> conheci dois jogadores desse clã a muito tempo (Tiagojanu e Noca)

sobre mim -> eu tenho 11 anos estudo de manha so jogo de 14:00 até 17:00 e meus mods favoritos sao mushu,spar,greykido,aikido e outros

obrigado por ler

Originally Posted by ShaulinGamer View Post
Olá,Meu Nome Verdadeiro E Gabriel Mais Meu Nick E ShaulinGamer Eu Tenho 11 Anos,Eu queria entrar em um clã para me socializar com as pessoas e fazer parte de uma familia,e tbm ajudar os meus colegas e ajudar a vencer batalhas,Eu tenho 11 Anos Eu Estudo De manhã Mais Estou De Ferias, Eu fico online das 10:00 Ate as 20:00 Mais não direto porque as vezes Eu saio pra algum lugar.Mais entao espero que voces gostem da minha app EU Sou Black Belt Falta Pouquissimo Pra 2nd Dan Black.Obrigado!

Voce sera aceito em breve
Last edited by noedson; Dec 5, 2015 at 11:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ola
Minha app:
Nick:lopesfoda
belt:5th dan black belt
Idade:12 anos
Motivo para querer entrar:Meu amigo ta aqui o noca ou noedson e quero tambem ajudar o cla posso ajudar no forum.
Mods preferidos:Abd(aikidobigdojo),Boxshu,aikido,spar,p arkour,greykido e varios outros mods...
Como conhei o cla:Pelo meu amigo noca e pelo noedson.
Last edited by lopesfoda; Dec 7, 2015 at 01:51 PM.
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
Originally Posted by lopesfoda View Post
Minha app:
Nick:lopesfoda
belt:5th dan black belt
Idade:12 anos
Motivo para querer entrar:Meu amigo ta aqui o noca ou noedson e quero tambem ajudar o cla posso ajudar no forum.
Mods preferidos:Abd(aikidobigdojo),Boxshu,aikido,spar,p arkour,greykido e varios outros mods...
Como conhei o cla:Pelo meu amigo noca e pelo noedson.

seja bem vindo
ola noca estou querendo entrar no seu clan
minha faixa -> Brown

nome : Gustavo

nick : Gustavosma

motivo pra querer entrar : alem de entrar quero curtir com o clan e com vcs porq e a melhor coisa q queria faze num clan e.e

como conheci o clã : conheci o clan com meus dois amigo (hidory) e (shaulin)

sobre eu: eu tenho 10 anos estudo de de tarde so jogo de 17:30 até 00:00 e meus mods favoritos sao mushu,taekkyon,greykido,aikido e outros

obrigado por ler
a respeito de recrutamento
oi meu nome e guilheme atualmente sou 4th dam brack como jogador sou guiborges porfavor me recrute ja ganhei 6 toneios e so bom em aikido mushu e kickbox
ShaulinGamer aceito
-----
guiborges aceito
Last edited by ThiagoZs; Dec 27, 2015 at 07:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump