Toribash
Original Post
The Final Countdown
Recentemente houve uma verificação por parte dos administradores do fórum pra ver se nós estávamos ativos. Não estamos. Com isso eu conversei com alguns dos principais membros da Void e por consenso geral, o clan deixará de existir.

A alguns minutos eu enviei uma PM para o Gynx, pedindo a ele que o clan e a board sejam fechados no dia 1º de maio. Claramente não é uma data especial, mas não acho que nós aguentaríamos nada além disso. Permanecemos vivos por mais de três anos juntos, e isso é motivo de celebração. Parabéns e obrigado a todos que estavam presentes e nos acompanharam durante todo esse tempo. Aprendi muito com todos vocês.

Então é isso. Esse é oficialmente o término da Void dentro do Toribash, talvez o final de uma era pra alguns de nós. Apesar disso, não deixaremos de existir não-oficialmente fora do Toribash - continuaremos em outros lugares, jogando outros jogos e fazendo as coisas que sempre fizemos juntos, portanto acredito que todos entendam nossa decisão. É o melhor para todos.

Somos todos amigos e esse não é o nosso fim.


We'll sneak out while they sleep
And sail off in the night.
We'll come clean and start over the rest of our lives.
When we're gone we'll stay gone.
Out of sight, out of mind.
It's not too late,
We have the rest of our lives.


Todos os comentários abaixo são bem vindos. Até os do loison.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Bom, sempre tive medo de que esse dia chegasse, hoje não mais. Vivemos por varios anos juntos e isso foi de extrema importância e aprendizagem para todos nós. Jamais esquecerei de todo o tempo que passamos juntos ingame ou ate mesmo no IRC e só tenho a agradecer por todo esse privilégio de ter feito parte desse clan. Podem ter certeza que esse realmente não é o fim pois continuaremos sempre mantendo contato e jogando juntos outros jogos, afinal sempre dissemos que a void não era um clan e sim uma família.

Até logo! u.u

Então vamos viver... E um dia a gente se encontra!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Então está chegando o dia, meus amigos...
Vou reservar esse post, talvez depois eu deixe algumas palavras aqui
Fico muito triste em saber que daqui a alguns dias a Void irá encerrar suas atividades..
Serei breve com minhas palavras, sem muita enrolação!! haha
Fiquei sabendo aqui da Void conhecendo uns integrantes in-game, sempre via alguns online e todos eram muito gente finas, ae tentei entrar aqui no clã, pra ficar nesse meio da parte boa dos BR!! (isso por volta de 2011)
Lembro que até cheguei a receber uns sim aqui no fórum, mas no teste in-game, meti um puta kick lift no Drow e fui reprovado!! UAHEUHAEHU
Desde ae vi que aqui era um ótimo lugar a se frequentar, então pedi allie..
E então comecei a fazer amizades aqui, participar de alguns joguinhos aqui no próprio fórum, até cheguei a baixar TF2 no meu antigo pc, pra jogar com o povão, mas ficou a uns 10 fps.. haha
Depois, o tempo foi passando e aqui foi ficando mais parado, o povo começou a sair, e agora o clã será fechado..
Só queria dizer que o tempo que passei aqui com vocês, foi um tempo muito bem gasto e não quero perder o contato..
Como o mpel falou ali em cima, vamos combinar de nos encontrar em outros jogos e fazer aquela surubinha!! =DD
Até mais Voidianos!!
Nos vemos por aí! :*
Last edited by Thalles; Apr 27, 2015 at 05:25 AM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Como no início dei os parabéns pela iniciativa, no final não poderia ser diferente (apesar de minha grande ausência), será uma pena não ter um lugar que eu sei que sempre estará lá, e que possa "reviver" o passado novamente quando quiser.
Contudo venho agradecer a todos que fizeram parte desse momento de minha vida e por tudo que aprendi, e assim como no início....Parabéns.
Mas não é o fim, a gente se vê por ae o/.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Obrigado a todos aqueles que prestaram suas homenagens ao clan.

Quero deixar nesse post também minha memória ao eterno Narokx, ex voidiano que já não está mas entre nós mas que com certeza esse tempo todo torcendo pelo nosso melhor seja lá de onde for. NOROKX, LEMBRAREMOS SEMPRE DE TI!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Perdão amigos: faltaram-me palavras.
Apenas gostaria de compartilhar o sentimento de gratidão e alegria por ter dividido e vivenciado ótimos momentos no período em que o clan prosperou.