Ranking
Fala aí galera,tava preparando um texto aqui pra publicar,mas o Chris já fez isso '-'.Mesmo eu sendo o mais noob do clã,fico feliz que finalmente alcançamos o nosso objetivo,mesmo com várias pessoas xingando a gente nós conseguimos.Espero que o clã cresça muito mais e que se torne um dos clãs mais importantes do jogo.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala aí galera,tava preparando um texto aqui pra publicar,mas o Chris já fez isso '-'.Mesmo eu sendo o mais noob do clã,fico feliz que finalmente alcançamos o nosso objetivo,mesmo com várias pessoas xingando a gente nós conseguimos.Espero que o clã cresça muito mais e que se torne um dos clãs mais importantes do jogo.

Kkkkkkk, eu ri. Felipe, você não é o mais noob. Só tem belt baixa.
Ainda precisamos jogar juntos. '-'

Also: Chris, é estranho ver esse botão edit e o moderation. Husahuashuhsa
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala aí galera,tava preparando um texto aqui pra publicar,mas o Chris já fez isso '-'.Mesmo eu sendo o mais noob do clã,fico feliz que finalmente alcançamos o nosso objetivo,mesmo com várias pessoas xingando a gente nós conseguimos.Espero que o clã cresça muito mais e que se torne um dos clãs mais importantes do jogo.

kkkk você não é o mais noob, você consegue ganhar de mim. E aqui não tem essa de "o mais noob", todos passaram pelo mesmo teste de seleção e o teste foi feito pra não deixar passar nenhum noob. Então relaxa aí.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkkk, eu ri. Felipe, você não é o mais noob. Só tem belt baixa.
Ainda precisamos jogar juntos. '-'

Also: Chris, é estranho ver esse botão edit e o moderation. Husahuashuhsa

Aah é... mais coisa pra padronizar. pqp vou ficar maluco com essa board. auhsuhes
YAAAAAAAAAAAAAY! Parabéns manolos, muito bom o trabalho de vocês :3 Agora, por favor dêem uma força pra Infinity kk

A gente vai se aplicar este mês novamente, ou mês que vem.

E novamente, paravéns :3
R.I.P Static
mudando um pouco o assunto, o que acham desse programa que estou programando pra minha tv?

Print

Originally Posted by lucassk10 View Post
YAAAAAAAAAAAAAY! Parabéns manolos, muito bom o trabalho de vocês :3 Agora, por favor dêem uma força pra Infinity kk

A gente vai se aplicar este mês novamente, ou mês que vem.

E novamente, paravéns :3

kkk vlw õ/
Pode ter certeza de que eu vou ajudar. õ/

Originally Posted by Iraven19 View Post
mudando um pouco o assunto, o que acham desse programa que estou programando pra minha tv?

Print


aeuhsuhes perdeu o controle da TV?
Pode ser útil se você gosta de ver tv enquanto está no computador. Mas sei lá. É bem mais prático ficar com o controle remoto do lado. :P
Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhsuhes perdeu o controle da TV?
Pode ser útil se você gosta de ver tv enquanto está no computador. Mas sei lá. É bem mais prático ficar com o controle remoto do lado. :P

as vezes esqueço de pegar o controle e fico com preguiça de ir pegar, por isso acho mais fácil assim fr/
Originally Posted by Iraven19 View Post
as vezes esqueço de pegar o controle e fico com preguiça de ir pegar, por isso acho mais fácil assim fr/

kkkkkkkkk isso soou tão... sedentário... e.e

Tem um cara aqui me pedindo ajuda pra reviver um clã... e... acho que vou ter um pouquinho de trabalho se eu quiser realmente ajudar. x..x
Originally Posted by lucassk10 View Post
YAAAAAAAAAAAAAY! Parabéns manolos, muito bom o trabalho de vocês :3 Agora, por favor dêem uma força pra Infinity kk

A gente vai se aplicar este mês novamente, ou mês que vem.

E novamente, paravéns :3

Haha, sempre vamos ajudar lá man. Conta comigo e boa sorte.
E valeu.

Originally Posted by Iraven19 View Post
mudando um pouco o assunto, o que acham desse programa que estou programando pra minha tv?

Print


lol.
Não entendi como você vai fazer isso mas por que você não usa o controle? Se tiver é claro

Also: To fazendo uma head nova, olha la na thread de artes e me deem dicas de como eu posso fazer ou me mostrem images para dar referência.
Also²: Amanhã eu não tenho aula.

Originally Posted by Chris937 View Post
kkkkkkkkk isso soou tão... sedentário... e.e

Tem um cara aqui me pedindo ajuda pra reviver um clã... e... acho que vou ter um pouquinho de trabalho se eu quiser realmente ajudar. x..x

Er... acho que é complicado dependendo de como está o estado. Mas enfim.
Assiste ontem um filme chamado "mato sem cachorro". É um filme brasileiro e recomendo é muito fod*.
Last edited by ShadowDay; Oct 14, 2013 at 03:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
lol.
Não entendi como você vai fazer isso mas por que você não usa o controle? Se tiver é claro

eu tenho mas as vezes deixo ele ao lado da cama e fico com preguiça de pegar, além disso com esse programa não preciso tirar minhas mãos do teclado fr/
e não posso dizer como eu fiz, mas procura isso no google images: "Arduino"