ES Recruitment Drive
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ah sim notei. Poisé. Enfim.

Acho que vai ser minha nova head.



É meio que um esboço, vou ajeitar ela daqui em diante.

essas linhas de cor preta voce prentende tira-las certo?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Sim, pretendo remover sim. Mas fiquei com preguiça e comecei uma head pra mim mesmo.



O que acham? É só uma wip, que estilo eu faço, ah sim humana ou adiciono ao invés de cabelo algumas cicatrizes. Sei lá. Ideias?
Shadow namoral, suas heads são legais... mas você deve ter uma 500 heads sem terminar, cara cada dia você começa uma, desiste e começa outra... tente ao menos terminar antes de começar uma nova, se não nunca vai sair nada hué!



Faiz uma armadura tipo um helmet medieval... vai ficar legal
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Shadow namoral, suas heads são legais... mas você deve ter uma 500 heads sem terminar, cara cada dia você começa uma, desiste e começa outra... tente ao menos terminar antes de começar uma nova, se não nunca vai sair nada hué!



Faiz uma armadura tipo um helmet medieval... vai ficar legal

eu tambem pensei em um helmet ficaria legal
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ryks: É que aquelas heads são só treinamento, é só uma base do que eu tenho que aprender, essa é a que to fazendo. Bom, vou fazer isso que voces falaram então. Obrigado. Also: Voce não ta fazendo mais nenhuma art?
Originally Posted by ShadowDay View Post
Minha nova head. O que acham? :3


nao gostei das orelhas, tira esse traço preto
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
essas linhas pretas na orelha, sei la tipo tenta fazer a orelha da mesma cor do rosto
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |